maurotavares63
Posts1Data de inscriçãosegunda 12 de abril de 2010StatusMembroÚltima visita12 de abril de 2010
-
12 abr 2010 às 14:16
vidinha -
24 abr 2015 às 10:00
Caros Amigos
Gostaria de saber como resolver um problema de configuração do avast 5.0.462:
não consigo habilitar o firewall e nem corrigir, entro em resumo / estado atual e para ligar e não consigo, tb entro firewall/ configuração firewall, cliquei em iniciar e nada acontece fica como serviço parado. como resolver?
Veja também:
O avast bloqueou o acesso pois o certificado de servidor expirou
Abra o Programa : Avast > Vá em configurações e em painel desmarque a opção de componentes monitorados< no caso seria a do FIRE WALL!! Pronto dá um ok e td resolvido !
Agradeço a sua atenção em me ajudar na resolução do problema.
Depois baixar de novo através de outro site ,resolvi desistar um maldito antivirus chamado macfee que estava instalado no meu PC e eu não lembrava, não era completo, após isso em consegui habilitar o firewall do avast, Valeu
obrigado!!
marol
Posts6Data de inscriçãoterça 23 de março de 2010StatusMembroÚltima visita16 de abril de 2010 16 abr 2010 às 19:15
Oi! Também tive problemas com o funcionamento do avast! 5. Achei que fosse uma incompatibilidade com o Windows ou algo do tipo, mas o problema era que eu não sabia como usá-lo corretamente. Estou lhe enviando um manual de usuário que com certeza irá ajudá-lo com as suas dificuldades.
O avast! é uma ótima ferramenta de proteção, é bom saber usá-lo.
Cumprimentos.
Amigo aconteceu comigo,mas.consegui.
se vc já estiver instalado o Avast,desistale e siga as recomendações que se segui na tela por ex:a menságem que diz vc tem que reiniciar pois senão o programa pode não funcionar corretamente,no caso reinicie,feito isso,vc intala o programa e deixa para instalar o firewal depois,por último;assim:vc vai em painel de controle e pede para desisntalar o programa,na tela seguinte vc seleciona reparar,vai aparecer varios itens do Avast,selecione o firewal
20 abr 2013 às 08:18
1 jun 2013 às 12:54