(URGENTE) Problema teclado asus

Fechado
ogold7 - 30 abr 2016 às 08:41
DanielSouza77 Posts 8 Data de inscrição sexta 29 de abril de 2016 Status Membro Última visita sábado 30 de abril de 2016 - 30 abr 2016 às 22:03
Bom dia, estou com um problema meio estranho. Algumas letras do teclado do meu netbook não funcionam, porém, as mesmas teclas, quando ativado o teclado numérico que ficam nas letras (fn + num lock) funcionam perfeitamente. Já formatei e de nada adiantou. Exemplo, o teclado numérico fica nas letras U, I, O, P... e os respectivos números seriam 4, 5, 6 e *... Quando desativado o teclado numérico nenhuma das letras funcionam, porém quando ativado, seus respectivos números e sinais saem normais.
Veja também:

3 Respostas

Infelizmente não funcionou. Eu sou técnico, mas em todo esse tempo isso nunca chegou algo parecido para mim. Já formatei completamente, e também não resolveu, creio eu então que passar um simples antivírus como foi falado em alguns outros posts não irá resolver meu problema. Alguma ideia do que pode ser isso?
2
DanielSouza77 Posts 8 Data de inscrição sexta 29 de abril de 2016 Status Membro Última visita sábado 30 de abril de 2016
30 abr 2016 às 18:42
Irmão, Meu Problema é Exatamente Igual Ao seu, Tbm sou tecnico e nunca vi algo tão Estranho assim, formatei e nada Resolveu, Anti-Virus tbm Não, Drivers Tbm Não, Tentei essas dicas ai e Nada, Não tenho Ideia do que fazer, Se vc conseguir, Por Favor Passa no Meu Post e Me Fala o que Fez, Por Favor msm, LINK DO POST: https://br.ccm.net/forum/affich-389305-teclas-do-teclado-nao-funciona-normalmente-mesmo-estando-normal
0
DanielSouza77 Posts 8 Data de inscrição sexta 29 de abril de 2016 Status Membro Última visita sábado 30 de abril de 2016
30 abr 2016 às 18:44
A Unica diferença do Seu Problema e o Meu é que o Seu é com as teclas U,I,O,P e o Meu é J,K,L,Ç e o A,S,D,F.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade