Problema com a senha do Yahoo

Resolvido/Fechado
RogriodaCostaCordeiro - Atualizado em 28 nov 2018 às 05:42
 Perfil bloqueado - 28 nov 2018 às 05:41
Boa tarde a todos!

Poderiam por gentileza me auxiliar em um problema que está ocorrendo no momento que vou acessar meu e-mail. Oq acontece, meu e-mail Yahoo tem a chave de segurança, maseu celular foi roubado, sendo assim eu não consigo ter acesso na chave de segurança. Como posso estar resolvendo esse problema. Desde já agradeço.

1 Respostas

Perfil bloqueado
28 nov 2018 às 05:41
Oi

Basta redefinir a senha do Yahoo. Para fazer isso, entre, de preferencia pelo computador, mas nada impede de fazê-lo no celular. Basta seguir as instruções do próprio Yahoo! pelo assistente. Logo abaixo dos campos do login, você encontrará o link para a redefinição de sua senha. Clique em Use nosso auxiliar de login para redefinir a senha por meio do assistente: insira o e-mail ou número de telefone para recuperação de conta > Continuar. Ao inserir o e-mail, clique em Sim, envie-me uma chave da conta. Agora se você digitou o seu número de telefone, clique em Sim, envie-me uma mensagem de texto. Ao voltar a acessar a sua conta, redefina a sua senha.

Ou, abra o seu navegador e acesse a página de segurança da sua conta do Yahoo. Insira seu e-mail e clique em Avançar. Na página que se abre, clique em Esqueci minha senha > Entrar, confirme seu número de telefone e clique em Alterar senha. Insira e confirme a nova senha > Continuar. Você receberá a notificação de que a redefinição de senha teve sucesso.
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade