Atualização no notebook (MUITO) mal sucedida

Resolvido/Fechado
Caroline - Atualizado em 10 dez 2018 às 06:32
 Perfil bloqueado - 11 dez 2018 às 08:28
Oi

Meu notebook foi atualizado pela Dell, pela internet, e desconfigurou TODO, e perdi o acesso ao meu e-mail do Yahoo, que era o único que eu utilizava!!
Alguém pode me ajudar a recuperá-lo?
Obrigada!

1 Respostas

Oi

Você sabia que você pode configurar para que não haja atualizações automáticas? Faça isso entrando nas configurações > Atualizações e segurança > configurações Avançadas.

Quanto ao acesso ao Yahoo, se ainda lembrar do e-mail basta redefinir a senha. Vá na página de ajuda do Yahoo e selecione Alterar senha do Yahoo ou redefinir uma senha esquecida. Para recuperar a conta, você deve, pelo menos, poder responder às perguntas secretas da conta. O fato de não poder respondê-las torna a recuperação da conta muito mais difícil. Clique neste link para começar a redefinir a senha.

Boa sorte!
0
Então... Eles não aceitam que eu entre pra conseguir alterar qualquer informação na minha conta!!!
Eles sequer pedem minha senha, quando coloco o e-mail!! Perguntam direto se tenho acesso ao e-mail que cadastrei quando fiz o do Yahoo, mas nunca usei este outro! Por isso dá erro!!!
0
Perfil bloqueado
11 dez 2018 às 08:28
Se você nunca usou, é o momento, se quiser recuperar a sua conta do Yahoo. Caso contrário será impossível recuperá-la.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade