Facebook bloqueado

Resolvido/Fechado
Aroldo - Atualizado em 11 dez 2018 às 11:07
 Aroldo - 14 dez 2018 às 11:06
Bom dia,

Estou com minha conta do Facebook bloqueada há mais de dois meses, por problemas de segurança.

Ocorre que toda vez que sigo o protocolo do Facebook para desbloqueio, através da confirmação de minha identidade, o processo não completa sempre no último passo.

Qual a solução para isso?

Obrigada

Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80

2 Respostas

RaphaelDias Posts 14 Data de inscrição segunda 3 de dezembro de 2018 Status Membro Última visita 2 de janeiro de 2019 122
Atualizado em 11 dez 2018 às 09:27
Bom dia,

Qual o ultimo procedimento que você está executando? Eles mandam um link de acesso via e-mail para identificar a identidade certo, e também pedem alguns dados pessoais certo ? De mais detalhes por favor.

Att.
1
Obrigado pelo seu interesse em ajudar.
Eles mandaram um e-mail com o link para o procedimento de confirmação de identidade pelo aplicativo, com os seguintes passos:
1. Opção de receber SMS com código ou ter que identifica cinco amigos (já tentei ambas as opções).
2. Alterar senha
3. Confirmar páginas que sigo.
4. Confirmar publicações que fiz
5. Confirmar comentários que fiz.
Sempre consigo passar por todos os passos, mas neste último a verificação não avança. O botão não dá seguimento ao clicar para continuar. E fica por aí...
Já fiz este procedimento centenas de vezes, tanto pelo aplicativo, como pelo site do Facebook e até o momento não funcionou.
0
Perfil bloqueado > Aroldo
14 dez 2018 às 09:20
Olá Aroldo,

Como eu disse, só a rede social decide se e quando vai desbloquear as contas. São milhares de contas na mesma situação que a sua. É preciso muito tempo para tratá-las. Paciência, insista sempre, um dia a rede social desbloqueia.

O Facebook tem políticas para bloquear o mau uso das contas e assim que detecta lago contrário a alguma dessas políticas ele bloqueia a conta. (geralmente, mas não é regra, 1º > 24 horas, 2° > 7 dias e 3° > 30 dias ou mais. A rede social nunca bloqueia sem motivos. Se você pensar que foi injusto, clique neste link e relate o que aconteceu e que foi um erro.

Também, geralmente, você pode verificar a data do desbloqueio pelo painel de suporte aqui.

Para saber mais sobre os termos e as políticas do Facebook, clique aqui.
0
Perfil bloqueado
11 dez 2018 às 09:29
Olá

O Facebook sempre demora para considerar as informações enviadas. São milhões de contas com o mesmo caso que o seu. Os robôs não dão conta. tenha paciência e insista. Se você enviou tudo certinho, a conta será desbloqueada.

Atenciosamente
0
RaphaelDias Posts 14 Data de inscrição segunda 3 de dezembro de 2018 Status Membro Última visita 2 de janeiro de 2019 122
14 dez 2018 às 09:02
Olá bom dia. Resolveu ? como ?
0
Infelizmente, não foi resolvido. Ainda continuo com a.minha conta bloqueada e sem conseguir contato com o Facebook.
0
Obrigado pelo interesse em ajudar.
Eles mandaram um e-mail com o link para o procedimento de confirmação de identidade pelo aplicativo, com os seguintes passos:
1. Opção de receber SMS com código ou ter que identifica cinco amigos (já tentei ambas as opções).
2. Alterar senha
3. Confirmar páginas que sigo.
4. Confirmar publicações que fiz
5. Confirmar comentários que fiz.
Sempre consigo passar por todos os passos, mas neste último a verificação não avança. O botão não dá seguimento ao clicar para continuar. E fica por aí...
Já fiz este procedimento centenas de vezes, tanto pelo aplicativo, como pelo site do Facebook e até o momento não funcionou.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade