Perdi o número que recebo o código do Facebook

Resolvido/Fechado
Suellen - 10 jan 2019 às 00:21
 Perfil bloqueado - 11 jan 2019 às 06:07
Gostaria de ajuda, não tenho mais acesso ao número que recebo o código de verificação do Facebook, e não sei como faço para recuperar meu Facebook, não sei como faço para alterar o número e receber o código para ter acesso o que eu faço? Por favor me ajudem obrigado

1 Respostas

Oi

E, você não tinha cadastrado um e-mail como forma de receber tal código. Resta tentar pelo nome de usuário: você lembra dele?

Faça o seguinte: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora, na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha. Para mostrar a senha, selecione o site em questão > Mostrar.

Se você usa o Firefox, vá em Ferramentas > Opções. Abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, com os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também