ATube Catcher - Como definir o formato de origem como audio/mp4, automaticamente

Resolvido/Fechado
guebo88 Posts 2 Data de inscrição sábado 16 de março de 2019 Status Membro Última visita sábado 13 de abril de 2019 - 16 mar 2019 às 12:05
guebo88 Posts 2 Data de inscrição sábado 16 de março de 2019 Status Membro Última visita sábado 13 de abril de 2019 - 13 abr 2019 às 20:05
Olá!

Quando eu baixo uma playlist do YouTube, como posso definir o "formato de origem" como áudio/mp4, para que o download de cada arquivo use automaticamente esse formato, sem a necessidade de selecionar o formato de origem para cada download que começa nesta lista?

Tentei desmarcar a opção "Configurações > Não mostrar diálogo de seleção de formato sobre cada download". Dessa forma, o formato de origem não é mais solicitado para cada arquivo (que é o que preciso), MAS ele não usa o formato de fonte de áudio / mp4, e sim escolhe algum outro de forma automática, que não sei qual é.

Muito obrigado!
Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
17 mar 2019 às 04:45
Oi

Que eu saiba, não é possível fazer isso no aTube Catcher, você deverá sempre fazer a seleção do formato.

Tenha um bom dia
3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade