Meu PC reinicia apos alguns minutos de uso

Fechado
AlanMenezes - Atualizado em 17 jun 2019 às 04:17
 Rafael - 8 nov 2019 às 01:51
Bom dia,

Tenho um PC que está reiniciando de uma forma aleatória tipo "ligo ele 10 min reinicia, depois liga é reinicia em 3 min,depois desliga e liga não da vídeo depois desliga e liga da vídeo não carrega o Windows apenas aparece a logo da placa é reinicia exatamente assim que acontece! Posso confirmar que não é memória pois já fiz todos os testes,já troquei de lugar troquei as memórias é nada,já reiniciei a bios via bateria e jumper! Troquei de fonte tambem e nada ! A principio pensei que era fonte pois a que eu usava não estava rodando o cooler ! (Ah.. Quando eu usava a fonte que não rodava o cooler o PC ao invés de reinicia ele desligava é ligava nessa que eu tenho parece que nenhum hardware desliga só reinicia o software o led indicador que fala se o pc t ligado ou nn continua ligado é os cooler também porém reinicia! Parece que a placa começa tudo de novo o boot ) ja troquei também o HD troquei de sistema operacional formatei é nd ! Só pode ser a placa ou o processador

Intel Pentium de 1.60 ghz (não lembro o modelo)
Placa mãe positivo n1964
2.5 gb de ram
HD Samsung 500 GB
Vídeo onboard do processador

Configuração: Android / Chrome 75.0.3770.89
Veja também:

4 Respostas

Oi Alan,

Você já testou as ventoinhas do resfriamento do computador? Se ele estiver aquecendo muito, o PC pode reiniciar. Verifique isto, por favor

Obrigada
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade