Como reparar o som no Minecraft?

Resolvido/Fechado
matutino - 14 set 2019 às 05:20
 amominecraft - 14 set 2019 às 05:39
Bom dia pessoal,

Então, estou sem som no meu jogo Minecraft. Alguém me propõe uma solução?

Desde já agradeço

1 Respostas

amominecraft
14 set 2019 às 05:39
Opa Matutino

É bastante comum se confrontar com problemas relacionados ao som em jogos. O Minecraft não foge à regra.

As causa são muitas, veja algumas soluções:
1. Verifique os alto-falantes do computador. Se estiver desativado ou baixo demais, ative-o ou aumente-o. Clique no ícone Som, no canto inferior direito da barra de tarefas do Windows para verificar se está ativado. Veja se resolveu.

2. Aumente o desempenho da função som do computador. Clique direito no ícone do alto falante e escolha Abrir configurações do som e na guia Reprodução, selecione Alto-falantes e teste-o, depois clique em Configurar, abaixo à direita e clique em Avançar. Configure, selecionando as opções esquerda e direita e clique em Avançar > Marque a caixa na frente de Frontal esquerda direita > Concluir
Verifique se o problema de som no Minecraft está resolvido ou não.

3. Atualize o Minecraft para a versão mais recente e veja se o problema de som do Minecraft está resolvido ou não.

4: Atualize os seus drivers. Clique direito no ícone do Windows > Gerenciador de dispositivos.
Expanda as entradas e saídas de áudio e clique direito sobre o driver de som, depois clique em Atualizar driver. Após a atualização, reinicie o computador.

5. Se nenhum procedimento acima descrito resolver o problema, reinstale o Minecraft.

Espero ter ajudado
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade