Computador travado e não consigo desliga-lo normalmente

Resolvido/Fechado
Eric - 10 set 2021 às 10:44
 Perfil bloqueado - 11 set 2021 às 06:09
Bom dia,

Comprei meu notebook Samsung book x30 alguns meses atrás. Ainda está na garantia, mas nesses tempos anda travando muito. Não são travamentos "leves", mas toda vez que acontece sou obrigado e desliga-lo (completamente) segurando o botão Power.

Sempre acontece quando estou escutando música pelo YouTube e conectado a minha caixa de som via Bluetooth.

Os sintomas:

Cursor trava;
Vídeo congela com o "negocinho de carregar girando";
Teclado funciona;
Não consigo abrir NADA (nem o gerenciador de tarefas), somente o menu iniciar;
Não consigo reinicia-lo ou desliga-lo pelo Windows;
Quando desligo e ligo novamente ele volta ao normal;
Fica cada vez mais frequentes os travamentos.

Não encontrei NADA na internet que fosse igual ou ao menos parecido ao meu caso. O notebook já foi pro conserto mas apresenta os mesmos problemas (como troquei para SSD, não estou usando a mesma partição que veio do conserto), mas ele está apresentando o mesmo problema quando ele estava com a sua partição Original da primeira vez.

Quero usar o SSD de 480GB que comprei....

Nota: Quando ele foi pro conserto, ele nem ligava mais e os travamentos aconteciam mesmo sem estar conectado via Bluetooth e YouTube.

Já tentei de tudo, atualizei todos os softwares que estava precisando e que o suporte da Samsung recomenda baixei o driver boster mas nada de resolver. Talvez seja falta de drivers? Ou o problema é com Hardware mesmo?

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito, pois paguei 3.500 num notebook de estudo e vou acabar perdendo.

Configuração: Windows / Chrome 93.0.4577.63
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
11 set 2021 às 06:09
Olá Eric,

O mais seguro, se ele ainda estiver na garantia é acioná-la. Se mexer nele, você perderá a garantia.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade