Probleme de sincronização Ipod Touch

Resolvido/Fechado
leonelrich - 28 mar 2009 às 02:46
 rael - 19 out 2012 às 22:15
Problema de sincronização Ipod Touch

Oi!

Estou com problema com o meu Ipod Touch (versão 1.1.1 Jailbreake), eu estou com windows XP e depois de três ou quatro musicas sincronizadas, uma mensagem de erro aparece:

Tentativa e copia sobre o disco "ipod de" impossível, o periférico expirou
O Ipod "ipod de" não poder ser sincronizado, o periférico expirou

Tentei restauras o ipod; mas não adianta nada, ele não continua não sincronizando. Tentei a sincronização no computador de meu irmão e para surpresa minha funcionou bem direitinho. Então é o meu computador que esta com problemas?
Tentei mais ma vez desativando o para fogo Kerio e o Avast...... nada!
Resultado: estou exausto e desorientado. Se alguém pode me ajudar seria genial.
Obrigada

Configuração: Windows XP
Firefox 2.0.0.12

4 Respostas

Eu tenho o mesmo problema com meu ipod Touch 1.1.3 16GB. Eu tenho windows vista edição familiar premium e iTunes 7.6. Ja estou cansada deste negocio de ter sempre problemas na hora de baixar minhas musicas e ter sempre que restaurar o meu ipod no momento da sincronização.
O meu computador é um HP e se ele é a origem do problema fico muito triste pois paguei caro por ele e gostaria que funcionasse bem.
Se alguém tiver uma solução eu agradeço pela ajuda
eu tambem tenho o msm problema com o meu ipod, + a versao do software dele e 4.2.1 eu não consigo passar nada. ate a hora da sincronização, no meu pc aparece td direitinho, + qdo termina d sincronizar aparece uma mensagem q diz: "o ipod não foi encontrado porque o disco não foi encontrado".ja fiz varias tentativas + e sempre a msm coisa. preciso d AT urgenteeee! :(
Tente sempre mudar o USB de preferencia plugue o seu aparelho nos USB's na parte traseira do seu computador... Eles nunca dão erro. Experiencia própria!
Carlos Alberto
2 abr 2012 às 22:09
" muito boa a sugestão de colocar o ipod na parte de traz do PC,
funcionou a sincronização em pouco segundos, valeu"
eu mudei o nome do meu ipod para : '' ipod rael '' eu mudei pelo itunes e agora ele nao aparece mais no itunes e nem dá para add coisas nele oque eu faço?
Uau!

Obrigada mas é incrível que se deva desconectar todos os periféricos. para um bom funcionamento de um outro. Agora já sei e vou acabar de sincronizar minha musicas.
Obrigada pela força
Finalmente creio que encontrei a causa do meu problema: quando a minha web cam esta conectada ao computador eu recebo as mensagens de erros
Tentativa e copia sobre o disco "ipod de" impossível, o periférico expirou
O Ipod "ipod de" não poder ser sincronizado, o periférico expirou

Resolvi desconecta-la e para minha grande satisfação a sincronização funcionou perfeitamente.
Então se você, mistigri, tem periféricos conectados nas chaves USB do seu computador tente fazer como eu. talvez funcione.
Boa sorte
Obrigada pela dica,agora estou conseguindo sincronizar meu iphone!
fiz a mesma coisa e resolvi meu problema com o ipad

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!