Problema com o YouTube

Resolvido/Fechado
daninha - Atualizado em 27 nov 2018 às 08:42
 alimao - 24 jan 2019 às 17:24
Oi,
Gostaria de ajuda. Estou com um problema com meu youtube. Não consigo mais ler meus vídeos. Ele me pede para desativar java script ou de instalar uma versão do Adobe flash player mais recente.
Obrigado pela ajuda
Configuration: Windows XP
Internet Explorer 6.0
Configuração: Windows XP Firefox 3.0.5
Veja também:

31 Respostas

como faço para fazer o daulod do you tube
0
eu não dor nao da certo alguem me de uma esperansa
0
não consigo ver e ouvir meus videos no you tube ?como fasso ?
0
oi galera eu consegui arrumar o meu aqui foi um erro q cometi ao desligar o javascript ao ligalo novamente volto tudo beleza espero poder ajudar alguem
0
ALDRE FREIRE. Posts 1 Data de inscrição sábado 4 de junho de 2011 Status Membro Última visita sábado 4 de junho de 2011
4 jun 2011 às 21:31
por favor tento abrir o adober flash player pede pra instalar mais não consigo??
0
gente eu compreei um notebook faz um mês da HP, mas o audio é foda! quando vou ver video do youtube o som rola mas a imagem fica travando e quando coloco cd nele o som fica bem lento que até trava e o audio dele é muito suja seila, Vocês podem me ajudar?
0
todos os dias quando tento entra no yotube pra ouvir musica nao da fica mandando eu fazer dowloand no saite do : VANDERLEI
0
Que M#### é esse novo youtube? naun consigo assistir ninhum video.
0
TEM ALGO ERRADO COM ESSA MUDANÇA DE VISUAL DO YOUTUBE.- NO MEU SEVEM FICA PEDINDO VEZ OU OUTRA O ''ADOBE shockwave flach'' , QDO TENTO mandar via webcam não vai falha esse plugin.- O Adobe flach está ativo para player e mandei alguns vídeos pelo XP e SEVEM, Mas to de cara que não consigo mais usar a webcam para enviar vídeo. EU USO CROME.
0
eu estou tentando mandar um video para o youtube mas nao consigo ele vai direto ate 19% e nao sai disso e ta a muito tempo assim :s que que eu faço?
0
So pode ser virus
24 mai 2013 às 11:18
Meu problema e diferente... eu acredito que possa ser um virus ou um problema no pyshxcooking.dll ou no bwklink32 sei la como escreve... os videos do youtube que tem a opcao 144p eu consiguo ver mesmo colocando 360 mas tem que ter a opcao 144 ja os outros nao .... meu pc e i5 placava de video g force 1 gb pf ajudem ...
0
só quero ouvir musica
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade