Oi,
Gostaria de ajuda. Estou com um problema com meu youtube. Não consigo mais ler meus vídeos. Ele me pede para desativar java script ou de instalar uma versão do Adobe flash player mais recente.
Obrigado pela ajuda
Configuration: Windows XP
Internet Explorer 6.0
oi galera eu consegui arrumar o meu aqui foi um erro q cometi ao desligar o javascript ao ligalo novamente volto tudo beleza espero poder ajudar alguem
gente eu compreei um notebook faz um mês da HP, mas o audio é foda! quando vou ver video do youtube o som rola mas a imagem fica travando e quando coloco cd nele o som fica bem lento que até trava e o audio dele é muito suja seila, Vocês podem me ajudar?
TEM ALGO ERRADO COM ESSA MUDANÇA DE VISUAL DO YOUTUBE.- NO MEU SEVEM FICA PEDINDO VEZ OU OUTRA O ''ADOBE shockwave flach'' , QDO TENTO mandar via webcam não vai falha esse plugin.- O Adobe flach está ativo para player e mandei alguns vídeos pelo XP e SEVEM, Mas to de cara que não consigo mais usar a webcam para enviar vídeo. EU USO CROME.
Meu problema e diferente... eu acredito que possa ser um virus ou um problema no pyshxcooking.dll ou no bwklink32 sei la como escreve... os videos do youtube que tem a opcao 144p eu consiguo ver mesmo colocando 360 mas tem que ter a opcao 144 ja os outros nao .... meu pc e i5 placava de video g force 1 gb pf ajudem ...