Oi,
Gostaria de ajuda. Estou com um problema com meu youtube. Não consigo mais ler meus vídeos. Ele me pede para desativar java script ou de instalar uma versão do Adobe flash player mais recente.
Obrigado pela ajuda
Configuration: Windows XP
Internet Explorer 6.0
Desinstale Flash Player, depois reinstale-o a partir da página da Adobe e faça o seguinte se funcionar C:/WINDOWS/Systeme 32/Macromed/ Flash/e clique 2 vezes no FlashUtil10 depois sobre instalar... isto ativa automaticamente a atualização.
Olá, pessoal! Por enquanto não há uma solução definitiva para o problema de falha no plugin shockwave. Entretanto, vocês podem usar o plugin flash player convencional. O google chrome por padrão já vem com o shockwave integrado e roda o plugin flash player convencional, caso o shockwave parasse de funcionar. O que não vem ocorrendo. Então, a forma provisória e que funciona é desativas o shockwave de deixar apenas o flash player convencional ativo, através dos passos que eu detalho a seguir:
1. Vá em ferramentas>>opções
2. Configurações avançadas >>>configurações de conteúdo>>
3.plugins>>Desativar plugins individuais: clique em [+] Detalhes no canto superior direito
4. Encontre em "Flash" o Shockwave do local: C:\Users\User\AppData\Local\Google\Chrome\Application\10.0.648.133\gcswf32.dll >>>>>>>>>>>>>clique em Desativar
5. Deixe o o segundo shockwave do local: C:\Windows\system32\Macromed\Flash\NPSWF32.dll >>>>>>ATIVO (ou seja, não altere nada)
6. Feito os passos acima, teste para ver se o problema foi resolvido.
hahaha tentei de tudo q diziam em todos os topicos da internet,,,
mas sem querer acertei!!!
entrei no iniciar>painel de controle>gerenciador de audio hd realtek no menu ambiente que estava em nenhum fui mudando até um deles funcionar,,, isso com o video do youtube rodando... huhuuu
bjoo galera espero poder ter ajudado...
p.s. fiquei 2 semanas tentando resolver o som do you tube... :S
estava com este problema se tiver o internet explores vc em ferramentas e observe se esta habilitado "filtragem x" em segurança, deixe desabilitado e de enter...
ola pessoal
bom toda vez que eu vou acessar o youtube ele pede que eu obtenha uma nova versao do adobe flashy player ou ativar meu java script ja fiz isso tudo mas nao estou consiguindo acessar o que eu fasso toda vez que eu tento instalar o adobe flashy player nao da certo alguem me de uma esperansa
gostaria de ajuda. Estou com um problema com meu youtube. Não consigo mais ler meus vídeos. Ele me pede para desativar java scripte ou de instalar uma versão do Adobe flash player mais recente.
Obrigado pela ajuda
Internet Explorer 6.0
gostaria de ajuda. Estou com um problema com meu youtube. Não consigo mais ler meus vídeos. Ele me pede para desativar java scripte ou de instalar uma versão do Adobe flash player mais recente.
Obrigado pela ajuda
8 jan 2010 às 03:33
22 jan 2010 às 18:35