lumaravilha
Posts3Data de inscriçãodomingo 10 de maio de 2009StatusMembroÚltima visitaterça 30 de junho de 2009
-
18 mai 2009 às 07:30
#Venus#
Posts5Data de inscriçãosegunda 13 de junho de 2011StatusMembroÚltima visita13 de junho de 2011
-
13 jun 2011 às 01:03
Bom dia,
Eu gostaria de gravar vários filmes no DVD a partir do Dvix para poder vê-lo em qualquer lugar já que nem todo mundo pode ler Dvix…
Eu já tive a ocasião de ver DVDs com 6 filmes podendo ser lido em qualquer leitor DVd.
Como este tipo de DVD é gravado?
Como, a partir de um Dvix, eu posso ter um DVD com 6 filmes passando em qualquer leitor DVD ?
É um software ? Uma conversão ?...
Help !! Espero que tenham compreendido o que eu quis dizer e, sobretudo que me ajudem na resposta…
eu baixo todos os meus filmes no ares e as vezes no youtube
mais para baixar do youtube tem que ter um programa o dowloader 12....
e depois de baixado o filme eu converto usando o convertor x e depois uso o nero star smart para passar para o DVD-R
Alguem poderia me ajudar a gravar filmes baixados pelo emule, em DVD? Ja tentei de tudo, ja entrei em foruns e ainda nao consegui descobrir o que esta errado.
Ja usei varios programas e omaximo que consegui e ja nao seicomo , foi converter um AVI para MP4.
O que euquero e passar para DVDs e ver na TV.
thaisad2
Posts3Data de inscriçãoquarta 13 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita23 de setembro de 20091 19 mai 2009 às 09:41
Bom dia,
Se tem 6 filmes num DVD é porque é o formato AVI mas, nem todas as platinas de sala, são compativeis com este formato. Tem que ser "divx".
Quanto à conversão, é preciso um software que converta todos os formatos em AVI, como você quer.
Neste site: https://format-factory.softonic.com.br/ para a gravação. Para botar 6 DVDs num mesmo disco tem que gravar em modo de dados, com este link :
https://cdburnerxp-32-bit.softonic.com.br/ Se você não conseguir, volte ao fórum e vamos ver se posso ajudar.
Ah… não esqueça de pôr um filme em DVD vídeo. Isto talvez não entre num DVD só mas é compatível com todos.
#Venus#
Posts5Data de inscriçãosegunda 13 de junho de 2011StatusMembroÚltima visita13 de junho de 20118 13 jun 2011 às 01:03
UM PROGRAMINHA FERA PRA ISSI
É O CONVERTXTODVD 4
ELE É MUITO BOM!VC VAI GOSTAR
ELE CONVERTE INUMEROS FORMATOS
INCLUSIVE O AVI QUE SÃO A GDE MAIORIA
AO BAIXARMOS UM FILME.aINDA VC TEM A
OPÇÃO DE ESCOLHER SEU MENU.dEPOIS
QUE VC CONHECE-LO VAI SE APAIXONAR
EU GARANTOOOOOOOOOOOOO BJOS
10 set 2009 às 12:22
falÔ ;D