renatoribeiro
Posts61Data de inscriçãoterça 7 de abril de 2009StatusMembroÚltima visita 3 de fevereiro de 2010
-
29 mai 2009 às 07:31
Itinhogato -
15 abr 2011 às 20:23
tenho dois filhos pequenos ..
e eles começaram a usar internet.
to desesperado porque sei que hj em dia tem muita cosia errada na net.
o que eu faço pra censurar os sites que eles entram??
tem jeito??w
Sim a insternet é bem rodada nesto assunto:
Antes de tudo leia os artigos acesssando esta link http://www.miudossegurosna.net/artigos/2007-08-07.html Você vai saber tudo o que tem a fazer para assegurar uma internet limpa para seus filhos.
Este blog também e interessante para eles esclarecendo as atitudes a adotar http://emalerta.blogspot.com/ Este é um blog a ler junto com seus filhos
E claro que com o seu antivirus você pode parametrar os sites aceitos e aqueles proibidos
Mas io importante é o acompanhamento constante! Uma criança e um adolecentes precisam de orientaçãoe de acompanhamento
la em cima onde é dijitado os sites, então na quele espaço vc dijita o começo da palavra que vai aparecer. observe seus filhos se eles jogam se eles ve algum video e depois vai onde eu te falei, digita que vc vai ver os site que eles frequentão um bj e boa sorte!!!!
(obs: NÃO DEIXE SEU FILHO SABER QUE ESTA SENDO OBESERVADO É IMPORTANTE)
Se o seu filho tiver acima de 14 anos, não faça isso. A não ser que desconfie muito de alguma coisa. Se ele descobrir, vai achar que você não confia nele, e vai acabar com a relação de confiaça entre pai e filho. Nunca dei motivos para a desconfiaça do meu pai, e descobri que ele lia todas as minhas conversas do messenger. Só piorou, resolvi não contar mais nada pra ele pq sabia que uma hora ou outra ele saberia por meis das minhas conversas.
Senhor,
voce pode entrar no windows Xp e clicar em uma caixinha ATIVAR CONTROLE DOS PAIS no perfil do usuario da conta do seu filho.
voce pode desativar os jogos que nao queira que seus filhos joguem ha cada dia como:
SABADO:[][][][][9[]9[][[][][][][][][][]
DOMINGO:[][][][][][][][]
SEGUNDA:[]
agora é só voce colocar os Dias que vc quer e deixa ele jogar os tais jogos.
quando ele descubrir a senha do administrador(sua conta)
e so vc trocar a sua senha.
ATENÇAO:
use tambem para bloquear sites de cheats hacks e videos inapropriados para acima de 18 anos.
pois eles podem baixar haks e desativar o windows.
Precausao que podera dar:
seu computador pode perder varios dados se ele fizer isso
sempre de uma olhada no que seu filho ta fazendo ta?
Luana, 10 anos
Meus pais fazem issoXD
Grata!!!
..................................................................................................................................
sE SEUS FILHO E PEQUENO SO DEIXE ELE JOGAR COM A SUA PERMISAO E SUA SUPERVISAO!