Boa tarde, nao consigo visualizar minha pagina no orkut ela abre porem no canto da pagina aparece erro na pagina e nao consigo ver nada...o que posso fazer...
eu tbm...ele abre...e fica carregando...do lado...serio q q pode ser isso??????? to apavorada ja...
instalei e desinstalei mil coisas...
reiniciei...bah mas nada adiantaa...
sera q é com o orkut mesmo???
Ou é um problema com o site ou com a tua internet. Você vizualiza outros sites? Se sim é problmema do Orkut. Se você não vizualiza nenhum outro siite é provavelmente um problema de rede instavel.
C voc conseque visualizar outras paginas na net, é por q o problema é do ORKUT , c não como respondido acima o problema é da sua net pode estar instavel com todos do Brasil!!!!!!
Agora está mensagen que aparece, ai já é um problema + ou - preoculpante pois c diz PONR.... nem preciso falar o q e! voc ou alquem que usa seu pc entrou em site malicioso......aqueles que não devem ser abertos nunca principalmente c for MENOR de ÍDADE!!!! Meu conselho é que voc baixe o ADAWARE ou quaer programa de sua preferencia contra SPYware. Mas antes va em INICIAR, PESQUISSAR e digite o nome do arqui 1º sem o .EXE c não localizar então digite ao contrario sem o .EXE. C por acaso voc não consequir entre em contato por email me relatando o que aconteceu!!!!
ABR espero ter ajudado e no futuro não entre neste tipo de sites e de preferencia não use o IEXP e sim o Mozilla Fire Fox!!!!
C voc conseque visualizar outras paginas na net, é por q o problema é do ORKUT , c não como respondido acima o problema é da sua net pode estar instavel com todos do Brasil!!!!!!
Agora está mensagen que aparece, ai já é um problema + ou - preoculpante pois c diz PONR.... nem preciso falar o q e! voc ou alquem que usa seu pc entrou em site malicioso......aqueles que não devem ser abertos nunca principalmente c for MENOR de ÍDADE!!!! Meu conselho é que voc baixe o ADAWARE ou quaer programa de sua preferencia contra SPYware. Mas antes va em INICIAR, PESQUISSAR e digite o nome do arqui 1º sem o .EXE c não localizar então digite ao contrario sem o .EXE. C por acaso voc não consequir entre em contato por email me relatando o que aconteceu!!!!
ABR espero ter ajudado e no futuro não entre neste tipo de sites e de preferencia não use o IEXP e sim o Mozilla Fire Fox!!!! E numca coloque tel ou qualquer tipo de dados pessoais em neum forum!!!
O meu estava assim.. mas jah voltou a funcionar normalmente... tentem usar o google chrome como navegador, no meu caso só não funcionava certinho no explorer.. ai instalei o chrome e funcionou.. mas agora até no explorer jah está normal. Bjoos :)
fiz um orkut fake ontem e nao consigo entrar porque e da mozila fiferoz eu preciso adiciona-la.por favor adiciona a mozila em meu computador.????
??????
15 out 2009 às 13:15
14 dez 2010 às 20:23
13 fev 2011 às 16:36
22 mar 2011 às 06:15
22 mar 2011 às 06:16