ñ consigo instalar o messenger [Fechado]

Denunciar
-
 Jean -
Bom dia,
eu ñ consigo instalar nenhum msn messenger no meu pc!!!
o q eu faço???

14 respostas

Faça uma boa limpeza > verifique no painel de configurações Adiconar/remover progrmas es não tem nenhma versão ja instalada e desistale-a por ai. Reinicie seu pc e baixe a versão do msn que você quizer:
MSN
mas já fiz isso e nao consigo instala tudo ai depois clico no mensagens aparece um x e nao instala entendeu agora e ruim como faço alguem me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ????
me ajude eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mas já fiz isso e nao consigo instala tudo ai depois clico no mensagens aparece um x e nao instala entendeu agora e ruim como faço alguem me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ????
luiza se vc formatou o micro agora vc , nao pode estalar nenhuma versao , baixe direto no site do msn se for xp nao pode ter versao anterior estalado , tente desintalar se tiver e tente direto do site , mas tem que ir com o navegador google chrome ou outro , boa sorte
tentei baixar diretamente pelo site e nao consegui tmbm....nao sei mais o que eu faço...
Como reinstalo meu msn?
nao sei, eu tb nao consigo

nem eu mais eu adoraria ter um e voce?
ai eu tbm num consigo instalar to tentando faz um tempo e sempre da falha . Não sei mais o que faço , que raiva :(

faça como eu fiz, baixe o msn do yahoo e vc vai conseguir
, espero ter ajudado...
O Messenger 2010 não dá para o XP, só apartir so Vista!

Os outros têm que dar!
eu tambeme nao tenho raiiva quem pode ire eu nao :(
não consigo baixar o msn no meu pc preciso de uma ajua rapida
cristiane
vaix a net e escrever instalar msn e depois karregas do 3 kuadrado e metes aceite e começa a extalar so ke semora uns 30 minutos max e normal expero ke ajude yh
vai aprender a digitar direito viado nao entendi nada eu tnbm nao consigo instalar o msn nao pow
nao consigo instalar nenhum messenger que seije windwons live..nao sei o que se passa podem me ajudar?obrigado

Normalmente vcs não iram conseguir pois a microsoft esta tentando fazer com que as pessos mude o seu sistema operacional para os mais modernos como o Windows 7, por isso vcs não estão conseguindo instalar as versões antigas do MSN e para instalar a nova versão só se for o Vista ou o 7.
eu tenho o windows 7, meu msn era o 2009 e eu atualizei para o 2011, só que meu irmao desinstalou prq ele nao gostou ¬¬ agora eu nao consigo instalar nem um nem o outro ¬¬
se ferrou problema é teu... vc ja tentou a nova versao do windows installer 3.1
Debi, meu problema é exatamente igual ao seu ;x e agora?
O meu tbm é o mesmo poblema mais ai aparece q eu tenho outra versão mais eu naum tenho e eu jah tentei de tudo mesmo mais não baixa fais uns 2 dias q estou tentando jah ¬¬'

Windows Live Messenger HELP:

No promp de comando, digite e tecle enter:

netsh winnetwork refresh

Pronto, a instalação será concluída!
cara valeu memo resolveu meu problema e meu messenger ta funfando normalmente brigadao
porfavor alguem me ajuda toda vez que eu vou baixar diz q a pagina ñ foi encontrada preciso de ajuda socorro!
tens razão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cala a boca aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatodosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Eu tambem não estava conseguindo instalar, só que no meu caso eu desabilitei o avast e consegui fazer a instalação

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!