Faça uma boa limpeza > verifique no painel de configurações Adiconar/remover progrmas es não tem nenhma versão ja instalada e desistale-a por ai. Reinicie seu pc e baixe a versão do msn que você quizer:
MSN
mas já fiz isso e nao consigo instala tudo ai depois clico no mensagens aparece um x e nao instala entendeu agora e ruim como faço alguem me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ????
vaix a net e escrever instalar msn e depois karregas do 3 kuadrado e metes aceite e começa a extalar so ke semora uns 30 minutos max e normal expero ke ajude yh
Normalmente vcs não iram conseguir pois a microsoft esta tentando fazer com que as pessos mude o seu sistema operacional para os mais modernos como o Windows 7, por isso vcs não estão conseguindo instalar as versões antigas do MSN e para instalar a nova versão só se for o Vista ou o 7.
eu tenho o windows 7, meu msn era o 2009 e eu atualizei para o 2011, só que meu irmao desinstalou prq ele nao gostou ¬¬ agora eu nao consigo instalar nem um nem o outro ¬¬
O meu tbm é o mesmo poblema mais ai aparece q eu tenho outra versão mais eu naum tenho e eu jah tentei de tudo mesmo mais não baixa fais uns 2 dias q estou tentando jah ¬¬'
cala a boca aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatodosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
9 set 2010 às 10:06
isperoo consiguiir=D
25 mai 2011 às 18:06