Lista de contatos desapareceram msn 2009

Resolvido/Fechado
A - 12 jul 2009 às 20:18
 Clóvis - 3 nov 2010 às 10:00
A lista de contatos permitidos e contados bloqueados desapareceram.
Alguma sugestao?

67 Respostas

http://superdownloads.uol.com.br/download/179/patch-anti-atualizacao-do-windows-live-messenger/
0
desculpem as msgns estranhas é que estou com preça para assistir sobrenatural me amarro em terror mas o link que eu mencionei para bloquear as atualizações é esse http://superdownloads.uol.com.br/download/179/patch-anti-atualizacao-do-windows-live-messenger/
0
amigos tive o mesmo problema mas consegui resolver aqui o que eu fiz foi:
vá la em C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\ procure o arquivo msnmsgr.exe clique com o botão direito na aba compatibilidade selecione windows 98 e windows me.
aqui resolveu.
espero ter ajudado.
0
ooi iza,eu naum consegui baixa o aMSN porq diz q o editor é desconhecidoo ,oque q eu faço ? ja tentei baixar 3 vezes o aMSN ... ): ,me ajude em outra soluçção ,por favorr..xaau e bjks!
0
da uma olhadinha na dica que eu deixei ai em cima tenho certeza que vai funcionar com vc tbm.
0
Izabella_Lima
27 out 2009 às 00:39
Bom para instalar o aMSN com sucesso você precisa escolher a opção "Salvar", se caso você só mandar executar não va dar certo.
Bjs
0
Qual o tipo de conexão vocês utilizam ? Estou com o mesmo problema e estou desconfiado que é por causa da pôrra do modem 3G da claro. Além desse mistério do msn estou com problemas para baixar alguns programas específicos, eles sempre param na mesma porcentagem, por outro lado consigo baixar todo o resto. Com certeza esse segundo problema é devido ao 3G...
0
Izabella_Lima
17 out 2009 às 21:12
Boa noite pessoal!!!
Saudade de voces!! hahaha
E aí Rafa, bem vindo ao clube!!
Bom acho que não tem nada a ver com a net nao. Eu tambem tenho 3G só q é da Vivo e meus downloads baixam normalmente (qd a merda da internet funciona). Liga para a Claro e reclame, como eu fiz com a Vivo. Em relação aos contatos q desapareceram é um problema da propria microsoft pois eles lançaram um programa que ainda nao está pronto para ser utilizado.
É... eu sei... dá vontade de matar um né!
Bom a solução q encontrei foi baixar o AMSN do Línux e usar... passei a dica pro pessoal aqui e eles gostaram.
Experimente o amsn pelo menos é melhor que ficar sem seus contatos.
Bjos
0
Rafa > Izabella_Lima
17 out 2009 às 22:59
Mas olha que ainda acho que pode ser o modem...

Assim como o colega aí em cima relatou, no status da minha conexão (ferramentas->opções->conexão) aparece uma exclamação no lado do meu PC. Procurei no site da microsoft quais as portas de rede que o msn utiliza para funcionar ( https://support.microsoft.com/en-us/help/960820/ ) e as portas básicas até que funcionam aqui, porém a porta 7001 não está funfando !!

No meu caso existem duas possibilidades, ou o modem está com a porta bloqueada, ou então a claro está bloqueando essa porta, o que não faz o menor sentido em nenhum dos casos. Tentei forçar a liberação da porta no firewall do windows e a ela continua fechada.

Considerando que estou utilizando o windows limpinho e atualizado após a formatação da máquina, e com a última versão do msn baixada do site do fabricante, não vejo outra explicação lógica... Se bem que tratando-se da microsoft a lógica não é algo tão aplicável né :p

Conheco o amsn, mas estou usando o messenger pelo site como quebra-galho por enquanto. Eu até nem uso tanto o msn, prefiro o skype, mas para mim virou uma questão de honra fazer essa merda funcionar !!!! :D

Vou seguir na luta e qualquer novidade posto aqui... Por acaso alguém sabe se as versões antigas do msn utilizam as mesmas portas que a versão 2009 ? Pergunto pois aqui também conseguia conectar com a versão anterior mesmo com esse problema manifestado no 2009. Se usa as mesmas portas minha teoria foi-se por água abaixo. hheuheuheue
0
Izabella_Lima
27 out 2009 às 00:54
Pessoal, pra quem ta querendo instalar o amsn é importante que:
PARA INSTALAR O AMSN COM SUCESSO VOCÊ PRECISA ESCOLHER A OPÇÃO "SALVAR" , CASO VOCE MANDE SÓ EXECUTAR NÃO VAI DAR CERTO.

Outra dica IMPORTANTÍSSIMA:
Quando vc baixar o programa, abrirá uma outra página como se tivesse dado erro... mas é normal essa página aparecer. Nessa página que será aberta automaticamente voce terá que clicar em "DIRECT LINK" e pronto... ele executará o programa.




---------------------------------------

ZOOOROOOO CADE VC..??????
VOU CHORARRR...SNIFFF!!!
To me afogando... cof cof cof
tO FICANDO ROXA JÁ!!!!!
0
izabella qro te fazer uma perguntinha.Eu consigui instala o aMSN so que quando vo entra no msn
aparece uma (Alerta de segurança do Windows).Ai ta assim. deseja continuar bloqueando este progama?
e embaixo tem umas barrinhas escritas (manter bloqueado).(desbloquear).(perguntar depois) Oq devo fazer?..
Ai eu fechei e entrei no msn. so q apareceu ingles ele e assim msm ou tem como coloca em português?
0
Izabella_Lima
29 out 2009 às 11:51
Oi Jr

Desbloqueie o Programa entao.
Clique em "Desbloquear".

Bom para colocar em português depois de baixar o amsn:

1º Na pág onde vc faz o login e senha tem lá em cima escrito em azul "Idioma", clique nele e coloque em "português Brasil"

2º Reinicie seu pc e pronto.

Obs.: Para o amsn ficar em portugues é preciso qd selecionar o idioma reiniciar o computador e aí ele ficará no idioma q vc selecionou

Tenta aí e diz se deu certo
0
pootz.. nem me fale
no meu trabalho o msn 2009 deu certo, mas o windows tava completamente atualizado, com sp3 e tudo mais
ai tentei atualiza td em casa tambem e dpois baixei a versão do msn 2009 completa ( 160 mb -que vem com akeles programinhas q não servem pra nada junto). mesmo assim nao adiantou, mesmo erroo
o jeito sera espera eles arrumarem isso, enquanto isso vo usando o aMSN mesmo.. bem lerdinhu, mas tem umas coisas legais
tipo gravar as conversas por webcam dos contatos...
0
esto co dficuldade pra entrar no msn, até entra mas os contatos não


aprecem
0
a lista de contatos desapareceu


o que faço?
0
Pessoal, fiz isto aqui, dica de outro usuário e deu certo, moleza, não precisa ficar fazendo coisas mirabolantes não.

Entrando nas 2 pastas apague tudo, menos o padrão

---------------------------------------------------------------
Menu Iniciar/executar
regedit
HKEY_CURRENT_USER
Software
Microsoft
Windows Live Contacts

Nas duas pastas, apagar o login que esta com problema, ou seja o seu.
Reiniciar a máquina

Acessar o MSN Live

--------------------------------------------------------------------------
0
os meus contactos tambem despareceram e eu desinstalei o msn2009, instalei o 8.1, 8.0 e ate o 7.5.
nenhum deles me devolveu os contactos. depois vi que muita gente se tinha dado bem com o amsn, nao foi o meu caso... :(
AJUDEM-MEEEEEEE! nao consigo viver sem messenger!
0
Pessoal estou com um problema, todo contato que adiciono aparece na lista já como excluído e os que me adicionam não. Explico. Quando adiciono um contato e depois eu vou em Ferramentas -> Opções -> Privacidade -> e clico botão direito no contato o exclui fica habilitado. Mesmo a pessoa on line e tc com a pessoa acontece isso, esperei uns dias adicionei um outro email que é meu mesmo e fiz o teste e nada.
Virus não é pois testei em 5 computadores, sendo que 3 estavam formatados.
Todos que adicionei de 4 meses para cá estão como se tivesse me excluído mas não estou excluído, pois testei com meu segundo email. Mas se alguém me adiciona fica ok. Fiz o teste com 3 Hotmails e nada. Como resolvo isso?

Att
Lucio
0
LucyWestenra
20 mar 2010 às 21:23
eu achei mto mais fácil clicar no ícone do messenger na barra de tarefas com o botão direito do mouse e clicar em "enviar mensagem instantânea". Prefiro isso a me desfazer da versão 2009. (Y)
0
Galera ai vai a solução abaixem do proprio site do live , eu fiquei quase 2 meses pra descobrir e funfou aqui, espero ter ajudado.
0
jesuino leme
26 mar 2010 às 00:45
Não consigo desinstslar o windows live messenger pois ele não aparece em nenhum programa , como devo resolver , já tentei de tudo ?
0
Tô com o mesmo problema :S baixei o msn 2009, e quando entro, minha lista de contatos desapareceram, como resolver ? D:
0
Marcelo Rocha
20 jun 2010 às 18:12
Oi, gente pode parecer mentira mas consegui fazendo uma atualização aqui, vejam: www.compartilhandouniversos.com/2010/06/contatos-do-msn-sumiram/

Eu ja estava desesperado!!!!!! Boa Sorte :D
0
gente... o meu é o 2009, antes era o 8.5, mas ai eu atualizei e talz...

ele não deu esse erro não... ainda bem, pq se não eu ia ter muita raiva...

mas me ajudou muito os comentarios de vocês, assim, poderei ajudar alguns amigos que tem o mesmo problema, no caso, eles tem o problema no envio da imagem da cam, pois ele n aceita só 1 cam, precisa ser conversa de Video, e o msn deles não aceitam, fica cinza a tela, e o meu com outras pessoas não tem esse problema... mas estou trabalhando com eles esse problema... quem souber como ajeitar essa porcaria, vai ajudar e muito
0
msn 2009 é uma verdadeira B*¨&¨%¨#%@#$%¨#%¨... que sacooooooo
0
Como faço pra desbloquear a tecla,pra poder eu usar os emotions? pois eu estava usando normalmente, e derrepente não consiguir mas usa-los! o que aconteceu? eu cliquei em alguma tc errada ? sei la1 bjssssss obrigado........
0
conrado oliveira
15 set 2010 às 17:40
abro meu msn e os contatos não apareçem. o que foi que aconteceu,, preciso de ajuda.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade