Lista de contatos desapareceram msn 2009

Resolvido/Fechado
A - 12 jul 2009 às 20:18
 Clóvis - 3 nov 2010 às 10:00
A lista de contatos permitidos e contados bloqueados desapareceram.
Alguma sugestao?

67 Respostas

Dica para continar com o Messenger 8

Após encontrar uma falha de segurança que deixa os usuários do Messenger 8 vulneráveis, a Microsoft decidiu obrigar a atualização do software para versão 2009. Por este motivo, é altamente recomendável fazer o download da última versão do Messenger.

Se ainda assim, você prefere continuar usando as versões antigas do Messenger, aqui vai uma dica:

1. Feche o Messenger por completo (retire o ícone do lado do relógio).

2. Abra a pasta C:/Arquivos de Programas/MSN Messenger (ou outro caminho que foi instalado o Messenger no seu computador).

3. Clique com botão direito no ícone msnmsger.exe e vá no menu Propriedades.

4. Na nova janela, clique na aba Comptabilidade e marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade:"

5. Escolha a opção Windows 2000.

6. Clique em ok e abra o Messenger novamente. Espere carregar.
-1
markvinis Posts 10 Data de inscrição sexta 18 de setembro de 2009 Status Membro Última visita terça 22 de setembro de 2009 133
20 set 2009 às 00:40
o msn 8.5 ainda funciona só não dá mais para pega-lo online da microsoft.mas dá para pegar o programa inteirinho e instala-lo off-line.como?é só ir no superdownloads.com.br q eles tem o msn 8.5 inteirinho e não precisa passar pelos servidores da microsoft.fora com o msn 2009.
-1
GALERA O 2 DIAS TENTANDO ACHAR UMA SOLUÇÃO PRA MINHA LISTA DE CONTATOS, PRECISO DE IDEIAS
NAUM AGUENO MAIS ESSA MER............A DO MSN 2009. PUTSSSSSSSSSSSS ISSO NAUM FUNCIONA . TO MIGRANDO PRO aMSN. QUE SE RESOLVA ESSA CAGADA TODA. KARA............LHO TO MITO BRAVO CM ESSA CITUAÇÃO TODA. HEHEHE
VALEU BELLA. JA USEI ALGUM TEMPO ESSE aMSN E SEI QUE FNCIONA BEM MAIS TBM TEM OUTRO MUITO BONS TBM.. VALEU GALERA POR ME OUVIR KKKKKKKKKKKKKKKK
-1
Izabella_Lima Posts 8 Data de inscrição sábado 19 de setembro de 2009 Status Membro Última visita terça 29 de setembro de 2009
20 set 2009 às 12:42
E aí galera! Beleza?
Agora ta todo mundo de bem com a vida né ! Estao parecendo ricos, rindo à toa!!! hahaha
Fico feliz por voces terem conseguido tambem.
Concordo com o Zorrro, essa parada aí de propriedades nao funciona, pois eu tbm tentei mexer em pastas, cachê e NADA funcionou! Só me deixou mais irritada.
Pessoal entendam que nosso MSN 2009 ta na UTI !! Como diz o Tiririca: " Ele vai morreeeeerrrrr"!!!!
O que a Microsoft fez com a gente foi mta sacanagem. Não penso em voltar a usar o MSN 9.0
Se todos nós usarmos o aMSN eles vao melhorar a plataforma gráfica, como nosso amigo disse. A gente só tem a ganhar.
VAMOS DAR PREJU À MICROSOFT!!!
Terremoto, a solução é voce entrar no nosso barco né Zorro?!!
Mas se eu souber que o MSN 9.0 ja ta funcionando eu falo com voces, com certeza ok
Qualquer novidade eu posto aqui pra voces.
Bjkas
-1
SIM DONZELA IZABELLA VENHA NO NOSSO BARCO VAMOS NESTE MAR DE ALEGRIA VAMOS SEM MEDO DE SER FELIZ JUNTOS NÓS TEMOS O PODER DE FAZER ELES VEREM A MERDA QUE FOI FEITA UNIDOS NUMA SÓ VOZ VAMOS GRITAR FORA COM O 2009 LIXOOOOOOOOOOOOO RUMO PARA O AMSN VAMOS TEM LUGAR NO BARCO EU COMANDO AO NOSSO MUNDO FUTURO CHEIO DE GLÓRIAS(MUSICA DO HELLOWEEN QUEM CONHECE AI HEIN)VAMOS VAMOS SEM MEDO GRAÇAS A MAGNIFICA DONZELA IZABELLA POSSO TC COM MEUS AMIGOS E MINHAS DONZELAS VAMOS NESTE BARCO VENHA TERREMOTO SÓ NÃO ME DERRUBE O BARCO NÃO SOU BOM EM NADAR HAHAHAHAHHAHAHA^^Z
0
Essa dica é muito importante pra galera que tem dificuldades com a nova versão. Acompanhem a explicação.

Interface nova, recursos úteis e várias outras novidades. Se nada disso lhe encantou no novo Windows Live Messenger, é melhor desinstalá-lo. Mas ao contrário do que parece, esta não é uma missão tão simples assim. O novo Messenger não aparece na lista de programas a serem desinstalados ou reparados do seu Painel de Controle. Por isso, vamos ter que usar a força para removê-lo.

Antes que os mais apressados pensem em ir direto à pasta Arquivos de Programas, procurar a pasta do Windows Live Messenger 2009 e deletá-lo à força bruta, pedimos calma. Não é assim que se resolve. Deletar programas manualmente não significa ir até onde ele mora e apresentar uma ordem de despejo. É preciso usar meios mais convincentes e menos danosos ao seu computador para fazer isto.
Recomenda-se que você utilize um programa que possua desinstalador como o CCleaner ou Revo Uninstaller. Vamos mostrar como remover o programa com estes dois programas. Primeiro, vamos por ordem alfabética: o CCleaner.

Utilizando o CCleaner

1) Inicie o seu CCleaner e em clique na aba “Ferramentas”. Você verá uma lista com vários programas instalados no seu computador. Vá até a entrada “Windows Live Essentials” e selecione-a.

472009101845am

2) Agora, clique em “Executar Desinstalador”.

472009101938am

3) Feito isso, você verá a janela de desinstalação e reparação de softwares Windows Live. Se você deseja apenas reparar o seu MSN 9, clique em “Reparar”. Mas, como o tutorial de hoje é sobre desinstalação, marque a opção “Desinstalar”.

472009102007am

4) A próxima janela deve listar todos os componentes Windows Live que você tem no seu computador. Como só temos o Windows Live Messenger instalado, não existem outros programas para serem desinstalados. Mas, caso você possua o pacote Live com mais componentes como o Live Writer, Live Mail e outros, pode selecioná-los para serem desinstalados junto com o Messenger.

472009102107am1

Utilizando o Revo Uninstaller

1) Com o Revo Uninstaller o processo é um pouco diferente devido à interface do programa ser diferente. Para começar, selecione a aba “Desinstalador” e em seguida “Windows Live Essentials” e clique duas vezes sobre este ícone.

472009102210am

Você verá a seguinte janela:

472009102312am

2) Se você deseja uma desinstalação muito profunda, pode levar mais tempo; mas é a garantia de que nenhum registro do programa restará no seu disco rígido. Para este tipo de desinstalação, selecione a opção “Avançado”. Porém, o tipo de desinstalação que usaremos aqui é o “Moderado”, afinal se trata de um processo bastante simples. Logo, esta opção fica a seu critério – porém para ter sucesso, é melhor optar entre as duas últimas alternativas.

3) Agora, você verá as mesmas telas de desinstalação que foram exibidas com o CCleaner. Estas telas são próprias do desinstalador do Windows Live.

472009102902am

4) Selecione a opção “Desinstalar” e clique em “Continuar”.

5) Marque a caixa do Windows Live Messenger e prossiga. Aguarde a desinstalação.

6) Volte ao Revo Uninstaller e clique no botão “Avançar” como mostra a janela abaixo. O programa verificará se existe algum registro do programa no seu disco rígido.

7) Se você escolheu a opção “Moderado”, alguns registros ficarão no seu computador e aparecerão assim na tela do seu Revo Uninstaller. Se desejar deletá-los, selecione-os e clique em “Excluir”. Se quiser mantê-los, prossiga sem marcar nada. O mesmo vale para a janela seguinte.

Removendo normalmente

Apesar de ser mais seguro remover programas utilizando estes softwares, você também pode desinstalar o Windows Live Messenger através do Painel de Controle do seu Windows. Clique no Menu Iniciar do seu computador, em seguida, pouse o seu cursor sobre “Configurações” e clique em “Painel de Controle”.

472009102946am

Lá, clique em “Adicionar ou Remover Programas”. Nesta janela, encontre a entrada “Windows Live Essentials” e repita os passos 4 e 5 do processo acima.

Depois, para garantir que não haverá registros do programa no seu sistema, utilize o ZapMessenger. Este programa elimina os registros existentes do programa no seu computador, logo, não haverá vestígios de Messenger na sua máquina.

472009103034am

472009103140am

Lembramos aos usuários mais experientes que este tutorial é recomendado para aqueles que ainda são iniciantes no mundo da informática. Este processo pode ser executado manualmente, removendo os registros direto da fonte, ou seja, das pastas em que eles ficam. Para evitar acidentes, optamos por dedicar este tutorial aos usuários leigos.

Pronto! O seu Windows Live Messenger foi desinstalado com sucesso! É importante fazer o uso de programas como estes para desinstalações em que o programa deixe muitos registros porque ambos possuem métodos de remoção destes arquivos que sobram no seu computador.
-1
Izabella_Lima Posts 8 Data de inscrição sábado 19 de setembro de 2009 Status Membro Última visita terça 29 de setembro de 2009
29 set 2009 às 09:32
Bom dia pessoal...
Kleyton, infelizmente só a Microsoft tem o "poder" de solucionar esse problema. Não adianta alterar pastas, caches,compatibilidade e etc.. E não fique restaurando o sistema e nem formatando para nao acabar estragando seu pc.
Por isso baixei o aMSN e passei essa "solução", pelo menos provisória, para o pessoal aqui.
O aMSN não é ruim,tem até mais opções que o Windows Messenger, só a configuração que é um pouco diferente.
Experiemente e veja se corresponde às suas necessidades. A priore é mantermos o contato com nossos amigos online até a Microsoft resolver o problema.
Bjos
-1
Instale o contacts.msi.

baixe aqui, encontrei um link.

http://cid-b212042f3...PT/Contacts.msi

com o msn fechado, clique duas vezes e ele irá se instalar, daí você abre de volta o msn e já era.

COMIGO FUNCIONOU!
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade