Lista de contatos desapareceram msn 2009

Resolvido/Fechado
A - 12 jul 2009 às 20:18
 Clóvis - 3 nov 2010 às 10:00
A lista de contatos permitidos e contados bloqueados desapareceram.
Alguma sugestao?

67 Respostas

No meu aconteceu isso. Eu apenas fechei o msn e abri denovo. Mas tem que fechar mesmo, fexar o aplicativo clicando no ícone na barra de tarefas com o botão direito do mouse e clicando em "fechar".
0
eu quero ativa minha conta do orkut
0
fiz de tudo q falaram pela internet e nada funcionou, entao tentei me logar pelo msn antigo, o nativo do windows xp, e todos os contatos foram aparecendo como se eles tivessem me adicionado fui clicando em ok e todos voltaram a aparecer só tive q reorganiza-los em seus grupos.
0
estive pesquisando em muitos sites por ai, e descobri que a microsoft bloqueou os antigos messengers nas versões 8.1 e 8.5 para "forçar" as pessoas a atualizarem para a versão 9.0 (2009). Entretanto, admitiu várias falhas na versão, sendo uma delas o desaparecimento dos contatos. Ela tambem falou que BREVEMENTE ( ou seja, daqui uns séculos rs ) vai ser resolvidos os problemas. Só nos resta esperar

ps: ainda estou com o problema e as outras versões bloqueadas...
-1
Bom dia!
Eu tive este problema ha um mes atras e consegui resolver alterando para o modo de compatibilidade para windows 95, é claro que o 2009 naum da pra usar ainda, mas pelo menos consigo usar o 8.5 plus sem aparecer a mensagem "forçando" a atualizar o msn. Se ainda estiver com o problema, tente desta forma que expliquei, se naum conseguir fazer avise que eu explico passo a passo. Abraço.
0
tonzinho: microsoft bloqueou os antigos messengers nas versões 8.1 e 8.5
para "forçar" as pessoas a atualizarem para a versão 9.0 (2009).
Entretanto, admitiu várias falhas na versão, sendo uma delas
o desaparecimento dos contatos

"" Também percebi isto , desde ontem que tento recuperar meus contatos, devido a este problema com o msn 2009. nem dormir tentando descobrir como recuperar meus contatos já que não há a possibilidade de voltar a versão MSN 8.5
-1
Po galera - esta menda de 2009 não funciona msm, ja fiz diversas instalações desta coisa inospita e não funciona msm. Mais ai não tive problemas para voltar a utilizar a versão anterior 8.5 ou meu ainda esta funcionando.
Mais tipo assim todas as vezes q instalei a versão 2009 eu fiz restauração do Sistema para voltar à versão anterior a 8.5.
-1
O jadeilson vlw cara.. consegui e estou usando a versao 8.1... uma das melhores versoes realmente...
-1
eh acuntece q agora eu fui obrigado a atualizar e fiquei sem messenger
0
markvinis Posts 10 Data de inscrição sexta 18 de setembro de 2009 Status Membro Última visita terça 22 de setembro de 2009 133
19 set 2009 às 01:25
tambem recomendo o amsn caso não consigam ajeitar o wl2009.o engraçado é que eu tenho um amigo que botou no pc dele e funciona perfeitamente.perguntei a ele o que fez e ele disse que instalou normal sem mexer em nada.vai entender.
-1
PQP DEU CERTO AMSN PELO MENOS DA PARA AGUENTAR ATÉ ELES DEREM A DISCARGA NA CAGADA QUE FIZERAM ENQUANTO ISSO MEU POVO VAMOS NO MEU BARCO RUMO AO AMSN VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SEJA FELIZES!!!!! VALEU IZABELLA MAGNIFICA DONZELA!!!!!!^^Z
-1
obrigado por terem postado sobre o aMSN, vou tentar e se ele não sumir com mes contatos, pra mim va ser o melhor do mundo...to indo tentar!!
-1
Que bom ZORRO que voce tbm conseguiu e gostou! Vamos todos rumo ao aMSN que assim forçaremos a Microsoft voltar a outra versao da mesma forma que eles tbm nos forçaram a atualizar essa merda.
Acho que no aMSN nao sumirá os contatos de ninguem, Daniele-ll. Nós tentamos e conseguimos, foi moleza!
Eu e o ZORRO estamos no mesmo barquinho!!! hahaha
Confesso que o aMSN é meio feiinho mas pelo menos funcuiona. O MSN 2009 é bonito mas nao funciona!!
Tenta aí galera...
-1
No meu pc uso o msn 2009 perfeitamente, mas no da minha namorada acontece a mesma coisa de desaparecer os contatos, vlw pela dica Izabella, vou dizer pra ela começar a usar o amsn.
-1
Gentee esse amsn funciona msm..
pois ele esta sendo a salvaçao de todos nós.
finalmente encontreiii esse site onde pude saber mais ou menos oq ta se passando
pq eu baixei aquela porcaria 3 vezes e NADAAA.


obrigada a todooooooooooooooos. O Amsn é um fofooo pq tem os meus contatos todosss. ^^



beijos.
0
Carvalho > barbara
24 set 2009 às 19:02
Pessoal a correção disso é moleza:

Menu Iniciar/executar
regedit
HKEY_CURRENT_USER
Software
Microsoft
Windows Live Contacts

Nas duas pastas, apagar o login que esta com problema, ou seja o seu.
Reiniciar a máquina

Acessar o MSN Live
0
juliana > Carvalho
25 set 2009 às 16:47
nao deu... pra arrumar!!! quero um msn q presteeeeeeeeee
0
Gui > juliana
27 set 2009 às 17:18
O pessoal sei que o estrago ja tá feito, mais eu desinstalei o WLM 2009 e instalei o 8.5 demoro a madrugada inteira, pq minha net é discada, mais deu certo, o 8.5 não tá sendo obrigado a atualiza!

vale apena, melhor que usar o amsn.
0
kardinho > Gui
9 out 2009 às 23:26
tbm estou com os mesmo problemas dos contatos.alem do amsn vcs podem usar o EBUDDY.ELE É IGUAL AO MSN.e oq é melhor não precisa baixar.vc entra no site digita seu login normal igual ao msn e ele entra normalmente.experimentem ele é muito melhor que o amsn.
0
OH IZABELLA VAMOS NESSE MAR DE ALEGRIA EU COMANDO O BARCO VENHAM VCS TAMBEM VENHAM EU E A IZABELLA VAMOS TROCAR ATÉ MSN JA PARA TC HAAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAH VAMOS GUERREIROS VAMOS DERRUBAR QUEM FEZ ESTA M..........QUEM ESTA COMIGO QUE GRITE HAPPY HAPPY HELLOWEEN!!!!!^^Z
-1
OI gente, po tb aconteceu de eu perder meus contatos qd tentei baixar a porra da versão nova do msn!!!vou tentar fazer isso q a izabella falou!!!valeu !!!
-1
PORRA IZABELLA VOCÊ DEU " A DICA" HEIN!! PARABÉNS!!!
RESOLVEU MEU PROBLEMA SEM EU ESQUENTAR MUITO MINHA CABEÇA!
VALEU MESMO LINDA...
VAI ARRASAR OS CORAÇÕES AQUI HEIN! ALÉM DE INTELIGENTE DEVE SER LINDA TBM....HUMMMM!!
BRINCADEIRA... MAS VC TEM MSN???!!!! HAHAHAHAHA
VALEU GALERA! SIGAM A DICA DA BELLA QUE VOCES VAO SE DAR BEM!
-1
Izabella_Lima Posts 8 Data de inscrição sábado 19 de setembro de 2009 Status Membro Última visita terça 29 de setembro de 2009
19 set 2009 às 21:29
Aí pessoal fiz meu perfil aqui.. assim dá para nós nos ajudarmos com esse tipo de problema.
bj
-1
mais que merda eu não consigo ver meus contatos...
tiipo eu liguei para a minha prima pedindo oara ela tentar abri meu msn laa ai ela entrou e meus contatos estava la normal... mais aki no pc daqui de casa não aparece nada ai eu desinstalei e tentei instalar denovo mais nada essa versão 2009 é hoooorrivel o pior é que nem o 2008 não quer entrar..
passei a noite acordada esperando a versão 2009 instalar ai quando finalmente entrou a porcaria apareceu que eu não tinha ninguem de amigos e mesmo eu mandando convite denovoo e eles aceitaram e nada aki na minha lista de contatos pedi para adicionar amiogoos....
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii que raiva to 100 msn.....
:-(
:@
-1
Engracado eh q o meu messeger 2009 tava funcionando, do nda ele
ficou sem nenhum contato...
eu ja utilizei o amsn, so que nao gostei mto da plataforma grafica q ele usa
+ ja q nao tem jeito... vamos ver ate qndo vai durar essa bosta de 2009 beta.
se alguem souber como retornar os antigos tipo o 8.1 ou 8.5 contem...
-1
Possivel SOLUÇÃO...........
Olha galera acho que descobrir o inicio deste quebra cabeça dos contatos n aparecerem.......bom......ja tinha ate desistido....mas ai me chamou a atençao que no msn 2009 de uma amigo meu entrava normal mostrando a lista de contato tanto a minha como a de qualquer um.....dai percebi que em Ferramentas--->opçoes--->Conexão em Status de Conexão....no meu pc aparece um triangulo amarelo com um ponto de exclamação dentro de um circulo vermelho......sendo que no pc de meu amigo n tinha este simbolo...então fica aqui minha possivel descoberta.........quem tiver conhecimentos que possa solucionar esta questão dos contatos....fica ai minha observação................caso alguem cosiga posta ai para a galera..........e mantenha os nossos creditos..........fica ai uma iumagem do simbolo..........

http://img67.imageshack.us/img67/449/msb.jpg
-1
valeu belaa, to junto com vc e o zorro....o aMSN, não é lá grandes coisas..mais pra mim que quero falar com meu amor lá na africa..tá otimoooo...vc me salvou!!!!

bligaduu
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade