Bom dia,
Bom dia,
oi eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor quero e precisso saber noticia da minha familia
Bom dia,
oi boa tarde eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor.
oi boa tarde eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor quero e precisso saber noticia da minha familia por
Bom dia,
oi boa tarde eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor quero e precisso saber noticia da minha familia
Bom dia,
oi boa tarde eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor quero e precisso saber noticia da minha familia
Bom dia,
oi boa tarde eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor quero e precisso saber noticia da minha familia por favou.
Bom dia,
oi boa tarde eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor quero e precisso saber noticia da minha familia por favou............................................................
bom dia esquecei a senha do email ,e nao tenho como entrar,o email que tinha pra recado ,pra redefinir minha senha ou mandar outra também não tenho mais e agora com faço. meu endereço é : josecleber@oi.com não lembro se tinha que colocaro BR também no endereço. me ajuda .
2 abr 2010 às 22:41