Tava com esse problema também fui no menu do Firefox
Ferramantas > opções > conteúdo, do lado direito de "Carregar imagens automaticamente" tem a opção "Exeções..." e lá tava bloqueando as fotos do Orkut,então é só excluir.
sou de maior, e gosto de ver fotos de corpos: pois fasso curso de emfermagem e preciso me acostumar com certas cituações degradantes ou estravagantes para os olhos e mente humana.
aew galera, no meu pc tava assim, não carreva em nenhum navegador, só o facebook. Depois de quebrar a cabeça, eu vi que a data do pc tava configurada errada, se alguem tiver com a data errada, é só colocar a data certa que vai funcionar, espero ter ajudado, abraços
Pra galera que não conseguiu dessa forma:
Abre o face
Clica na foto com o botão direito do mouse
Clique em exibir imagem
O navegador vai bloquear por segurança,em seguida clique em exceção e salve o endereço.
Depois pressione F5 e problema resolvido.
OBS: NAVEGADOR MOZILA
eu estava com esse problemas das fotos foi resolvido , mas as postagem imagem da figuas não esta aparecendo eu sei que meu amigos postaram mas não vejo as imagens , por favor me ajuda estou com esse problema faz tempo .
Olá Edu
Recebi fotos pelo bate-papo do facebook, até vejo ela a imagem e tudo, mas quando clico ela abre e não consigo ver a imagem fica uma tela toda preta no lugar da foto. Até tirei um print pra ver como é que fica mais não consegui colar.
Olá... As fotos que me mandam no bate papo nao abre grande como a Noeme disse igualzinho nao sei oq fazer,ja fiz o ngc de permitir mais continua nao indo...
Tava com esse problema também fui no menu do Firefox
Ferramantas > opções > conteúdo, do lado direito de "Carregar imagens automaticamente" tem a opção "Exeções..." e lá tava bloqueando as fotos do Orkut,então é só excluir.
Oiiiiiiiii
Obrigado....Eu estava com esse problema do mozilla nao carregar as fotos do orkut... e graças as seus conselhos consegui resolver....
beijossss
17 ago 2009 às 18:52
eu naum achei
3 fev 2010 às 00:31
8 abr 2010 às 02:56
Resolveu o meu caso abraços
9 abr 2010 às 17:19
kkkk deve ser alguem q nao sabe meche em pc igual meu subrim de 5 anos,e blokeia...kkkkk vlws
17 abr 2010 às 14:27