Não consigo ver fotos

Resolvido/Fechado
Denunciar
-
 edu -
Bom dia,
Não consigo ver as fotos ampliadas no mozilla firefox! Pq???

21 respostas

Tava com esse problema também fui no menu do Firefox
Ferramantas > opções > conteúdo, do lado direito de "Carregar imagens automaticamente" tem a opção "Exeções..." e lá tava bloqueando as fotos do Orkut,então é só excluir.
55
mais onde eu encontro o menu do fire fox?
eu naum achei
0

sou de maior, e gosto de ver fotos de corpos: pois fasso curso de emfermagem e preciso me acostumar com certas cituações degradantes ou estravagantes para os olhos e mente humana.
0

grato pela dica amigao Edu
Resolveu o meu caso abraços
0
nossa,fiz isso ai q vc falo,e e deu certim.. EDU
kkkk deve ser alguem q nao sabe meche em pc igual meu subrim de 5 anos,e blokeia...kkkkk vlws
0
Vc tbm resolveu meu problema. Valeu
0

A resposta do Edu resolveu ....

Tava com esse problema também fui no menu do Firefox
Ferramantas > opções > conteúdo, do lado direito de "Carregar imagens automaticamente" tem a opção "Exeções..." e lá tava bloqueando as fotos do Orkut,então é só excluir.

vlew muito Obrigado ...
29
E como resolver esse mesmo prloblema no Internet Explorer???
10
Briigada ; ) Deu certo!
9
pow edu valeu mesmo cara,tava com esse problema tbm!
muito obrigado mesmo
7

Estava com o mesmo problema, muito obrigado Edu, voltou a funcionar normal e consigo ver as fotos na boa!
6
Muito obrigada mesmo !
6
obrigada edu pela ajuda
valeu mesmo
3

Edu, eu te daria um beijo cara! mas nem sou gay! kkk
vlw ai lek, unico lugar q deu a resposta certinha! abraço!
3
Que engraçado normalmente as fotos são visualizadas através de programas, gestionarios de fotos. Você tem algum instalado em seu pc?
2

Oiiiiiiiii
Obrigado....Eu estava com esse problema do mozilla nao carregar as fotos do orkut... e graças as seus conselhos consegui resolver....
beijossss
2

mas eu tenho
2
vlw kra, consegui tbm, obrigado!!!
2
Resolvida, valeeu
2

Poxaa , valeu mesmo , tava com o meu Problema,não aguentava mais fica semver as fotos pelo Mozilla !
2

quero as minha foto de volta]
1
vlw kra, deu certo tbm!!! obrigado
1
Cara valeu, nossa eu já tinha tentado de tudo e nunca imaginava que era fácil assim.. Muito obrigada mesmo ^^
1
naoo to conseguindoo ver as fotos do meu orkut
eu nao sei o que ta acontecendoo ela so fika carreganddoo no orkut novo ii no velho elas nem aparece
0

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!