Meu pc nao quer le cd nem dvd

Fechado
help - 6 ago 2009 às 22:38
 Vai la espertão - 4 mai 2016 às 08:58
Bom dia,
meu pc do nada parou de ler cd dvd e nao quer nem abri a tampinha com nem um comando do pc tipo aperto o injetar e nada ele acre so no botao coloco o cd ou dvd no driver e nada nem aprace como pasta a luizinha acende algum minutos vse vc colocar a mau no pc vc sente q ele esta rodando mais para segundo depois e nao aparese nada quero saber como eu resolvo esse problema meu pc e vista com a internet 8.0

4 Respostas

Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se os pilotos estão funcionando bem, senão atualize-os ou instale e desinstale-os. Talvez resolva seu problema.
Senão resintale_os com o cd de instalação.
Mas se ele não abre....................... ou problema de comando ou problema técnico. leve seu pc a um tecnico
17
Paulo Faz 1 Video pf?
0
ftttttttttt
21 abr 2011 às 08:39
fa um video
0
ja fiz isso e nao consegui..
0
nnnnnnnnnnnnnn
2 set 2011 às 01:34
isso nao funciona
0
nnnnnnnnnnnnnn
2 set 2011 às 01:34
pelo contario
0
Caso a dica do paulo acima não funcionar, procure um tecnico, tenho certeza que o fio que liga ao estabelizador e a placa mãe esta desconectado!
Ou pode ter acontecido de queimar em tempestades.
CD e DVD muitos arranhados também estragam o leitor de CD/DVD ram.

Espero ter ajudado
8
Boa noite, estou com um problema parecido, meu dvd rom, abre/injeta normalmente, a luz pisca fazendo a leitura, porém não acontece mais nada além disso, ele não reconhece cd, dvd, cd virgem, não grava e nem lê absolutamente nada.Espero que alguém possa me ajudar.
Obrigado.
0
PELO AMOR DE DEUS! E EJETAAR EJETAR, deriva de EJEÇÃO E NAO DE INJETAR! Ninguem aplica heroína no computador nao
0
Vai la espertão > BURROS
4 mai 2016 às 08:58
Trouxa
0
Era melhor você dar uma solução ao invés de criticar.
0
infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 106
14 dez 2012 às 19:14
veja se a unidade de DVD está aparecendo no Meu Computador onde também tem o HD. Caso não aparecer possível problema do DVD ou cabo que liga ele,se aparecer pode ser problema no windows ou virus.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade