Meu pc nao quer le cd nem dvd

Fechado
help - 6 ago 2009 às 22:38
 Vai la espertão - 4 mai 2016 às 08:58
Bom dia,
meu pc do nada parou de ler cd dvd e nao quer nem abri a tampinha com nem um comando do pc tipo aperto o injetar e nada ele acre so no botao coloco o cd ou dvd no driver e nada nem aprace como pasta a luizinha acende algum minutos vse vc colocar a mau no pc vc sente q ele esta rodando mais para segundo depois e nao aparese nada quero saber como eu resolvo esse problema meu pc e vista com a internet 8.0

4 Respostas

Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se os pilotos estão funcionando bem, senão atualize-os ou instale e desinstale-os. Talvez resolva seu problema.
Senão resintale_os com o cd de instalação.
Mas se ele não abre....................... ou problema de comando ou problema técnico. leve seu pc a um tecnico
Paulo Faz 1 Video pf?
ftttttttttt
21 abr 2011 às 08:39
fa um video
ja fiz isso e nao consegui..
nnnnnnnnnnnnnn
2 set 2011 às 01:34
isso nao funciona
nnnnnnnnnnnnnn
2 set 2011 às 01:34
pelo contario
Caso a dica do paulo acima não funcionar, procure um tecnico, tenho certeza que o fio que liga ao estabelizador e a placa mãe esta desconectado!
Ou pode ter acontecido de queimar em tempestades.
CD e DVD muitos arranhados também estragam o leitor de CD/DVD ram.

Espero ter ajudado
Boa noite, estou com um problema parecido, meu dvd rom, abre/injeta normalmente, a luz pisca fazendo a leitura, porém não acontece mais nada além disso, ele não reconhece cd, dvd, cd virgem, não grava e nem lê absolutamente nada.Espero que alguém possa me ajudar.
Obrigado.
PELO AMOR DE DEUS! E EJETAAR EJETAR, deriva de EJEÇÃO E NAO DE INJETAR! Ninguem aplica heroína no computador nao
Vai la espertão > BURROS
4 mai 2016 às 08:58
Trouxa
Era melhor você dar uma solução ao invés de criticar.
infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 106
14 dez 2012 às 19:14
veja se a unidade de DVD está aparecendo no Meu Computador onde também tem o HD. Caso não aparecer possível problema do DVD ou cabo que liga ele,se aparecer pode ser problema no windows ou virus.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!