Faça uma nova pergunta
Bom dia, nao lembro meu email da conta do google e preciso rastrear meu celular Configuração: Windows / Firefox 55.0
Meu PC não sai som mesmo com todos os drivers e tudo mais. mais ele ele aparece:Áudio Digital (S/PDIF)
Bom dia,eu estava procurando um jogo de Ps2 e queria ajuda urgente,era um um jogo de skate onde tinha 2 mapas que eu me lembre,nele nó podíamos pegar tomates e que ficavam no chão no mapa da cidade e podíamos jogar nas pessoas do jogo,também tinha um touro que ficava na cidade que se você jogasse um tomate nele ele sairia do local onde ele estava preso e atacava as pessoas da cidade
Como faço esqueci a senha do bloqueio no meu cel samsung gallaxy mini
Bom dia, No meu pc usual uma das minhas contas de hotmail foi bloqueada, eu consigo entrar nornalmente com minha senha, mais nao consigo fazer mais nada. Aparece essa fraze " Atualize a janela do navegador. Quando você acessar a sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura." Não sei como fazer, em outros pcs, consigo abrir normalmente, o problema é que preciso do meu funcionando. Há, minha outra conta de e-mail tb funcina normalmente, se ela travar como essa, eu nao trabalho mais, é ai que está o problema..., alguem pode me ajudar?? um abraço. Configura...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.