Não consigo mas add ninguém no meu msn!!!

Fechado
NEGRA LINDA - 25 ago 2009 às 13:15
 su - 8 abr 2012 às 10:55
Bom dia,

Ola eu nao consigo mais add ninguem no meu msn,aparece que a pessoa que eu add nao possui o messenger.E quando alguem me adiciona eu nao vejo o convite.Alguem pode me ajudar?

16 Respostas

ih. ilgual no meu msn.. uso aversão 2009.. qando tento add.. diz que a pessoa não possui MSN e tal.. ai envia um convite.. e quem me add .. o convite não chega .e tipo jah reinstalei varias vezes e ns. e quando uso msn em outro computador .. tudo certinhu... as pessoas que eu naum vejo online no meu pc. aparecem no outro pc.. e tall..
alguem sabe como arrumar esse defeitoo!?????
35
Ih. ilgual no meu msn.. uso aversão 2009.. qando tento add.. diz que a pessoa não possui MSN e tal.. ai envia um convite.. e quem me add .. o convite não chega .e tipo jah reinstalei varias vezes e ns. e quando uso msn em outro computador .. tudo certinhu... as pessoas que eu naum vejo online no meu pc. aparecem no outro pc.. e tall..
alguem sabe como arrumar esse defeitoo!?????
0
Observe como anda sua auto-estima165 comentáriosComentarLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EES de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
0
pq ñ posso mas mandar convite!!!!!
0
deixa eu te adissionar no meu msn que eu te achudo
0
monyse fernandes
27 jan 2012 às 00:22
meu msn nao add mais pessoas e nao recebe mais convite min ajude
0
ae pessoal!!!

estava com este problema, tentei de tudo e nada, mas hoje consegui resolver

depois de tentar de tudo, tentei a coisa mais simples

1- ENTREI NO SITE DO MSN, E ENTREI COM O LOGIN, POR LÁ DELETEI TODOS OS CONTATOS Q PODIA, OS QUAIS EU NÃO FALAVA MAIS, OU ERAM BLOQUEADOS E ETC

2- DEPOIS ENTREI NO MEU MSN NORMAL, E NA PARTE DE OPÇÕES-PRIVACIDADE DELETEI TODOS OS CONTATOS Q PODIA, CLICANDO COM O BOTÃO DIREITO E EXCLUIR

APÓS ISTO, TODAS MINHAS SOLICITAÇÕES ATRASADAS LIBERARAM, PELO MENOS AS QUE EU SOLCITEI

BOA SORTE!
5
eu não consigui :/ a nem, meu msn num ta dando pra adc mais ngm e os convites não chegam tbm --'
0
deixa eu te adissionar no meu msn que eu te ajudo
0
O meu tbm ta assim...
ja tentei instalar e tal.... mas noa funciona!!!
alguem pode ajudar???
3
BRUNO HABER
27 ago 2010 às 10:30
O MSN CADA VEZ QUE PASSA UM EMAIL TA SALVANDO COMO CONTATO, E SO IR NO SITE E EXCLUIR , VC VERA QUE TEM MAIS DE 1000 QUE E O LIMITE, MESMO NAO APARECENDO NO MSN ABERTO.
3
Eu tow completamente azuadooo com isso
eu nao aguento mais...
nao recebo convites nem os meus chegam ate eles...
O q eu façoooo????
2
windows xp explore 8.0
17 jul 2010 às 21:44
nao consigo add ninguem no msn e tambem as pessoas nao conseguem me adicionar,mais em outro pc eu as add no msn,mais no meu pc ela nao aparecem na minha lista de contato,so aparece os meus amigos antigos
2
quando adiciono contatos pelo proprio sitie da hotmail não aparece quando abro o msn ou quando adiciono em outro pc e vou mexer no meu também não aparece eu uso o msn 2009 ,alguém pode me ajudar?
1
Gente é assim, entra no hotmail e tenta add por lá, aí vai aparecer uma mensagem dizendo como tirar o spam do seu msn, voc clica lá, vai mandar voc colocar o número do seu cel, aí vai vir uma mensagem pro seu cel com o número de verificação, voc coloca lá, então poe add a pessoa normalmente depois. O meu deu certinho.
1
Olá pessoa clica com o direito em cima do icone do windows live messenger 2009,
dps vai em compatibilidade, marca a opção: executar este programa em modo de compatibilidade e coloca windows 2000. dps aplicar e ok.
isso resolve, mas o msn plus(msn que deixar letras coloridas), irá parar de funcionar.
espero ter ajudado.

flw
0
o meu not nao esta add as pessoas no msn me ajudem
0
Observe como anda sua auto-estima165 comentáriosComentarLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EES de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
0
É sensacional é de arrepiar mesmo!
O que voce pede a São Cipriano ele faz na hora, vale a pena!

Pelos poderes de São Cipriano mafs virá atrás de mim de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim, vem mafs o mais rápido possível e assume para todos o que sentes por mim HOJE DIA 08/04/12.

Poderoso São Cipriano, fará com que mafs agora mesmo termine de vez e definitivamente seu relacionamento com cq, e que ela nunca mais queira vê-la.

CHEGA DE AGONIA!
CHEGA DE INCERTEZAS!
QUERO QUE ELE SE ENTREGUE DE CORPO E ALMA A MIM.
HOJE e AGORA!

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo pra mim APAIXONADO e CARINHOSO.

POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO, FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADES DE MIM.
QUERO VER O RESULTADO AINDA HOJE AGORA.
COM A FORÇA DE SÃO CIPRIANO mafs E cq VÃO SE AFASTAR E ELE VIRÁ PARA MIM DESESPERADO.

AMÉM!
0
então,foi formatado meu pc e cocado mais memoria nel,dpois disso não consigo mais add nenhum contato no msn,não vem os convites e vice versa,alguem pode me ajudar?obrigada
-1
coloca o antivirus do windouws rsrsrsrsrsrs blz
-1
pq todo iniciante no pc acha que antivirus resolve tudo? kkk
0
ALGUEM ME ADD NO MSN
-1
O QUE QUE EU FASO O MEU MSN NAUM FUNFIA
-1
QUERO RESPOSTA
0
se eu mandar convite para eles da pra ver mais se eles manda pra mim nao dad pra mim acc como eu arrumo isso por favor me falam???
0
deixa eu te adissionar que te ajudo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade