Não vejo a lista dos meus contatos

Resolvido/Fechado
por favor alguem me ajuda .... - 25 ago 2009 às 19:43
 Rafa - 5 nov 2010 às 21:02
Bom dia,
É que eu instalie o msn 2009 mais quando eu entro não aparece os meus contatos o que eu faço
alguém por favor alguem me ajuda ......

2 Respostas

Leia esta dica aqui do kioskea e siga as instruções para recuperar seus contatos:

[MSNrespostas] O que fazer quando seus contatos não aparecem
Bookmark Adicionar aos favoritos / Partilhar
última modificação em 29 de Julho de 2009 às 07:11 por ninha25
Publicado por ninha25
[MSN\respostas] O que fazer quando seus contatos não aparecem em sua lista de contatos*



Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows Live Messenger. Durante a atualização por uma razão ou por outra a nova versão não atualiza corretamente a cache. Assim cabe a você parametrar as opções do dossier corretamente para poder afixar e suprimir a pasta da cache dos contatos. Resultado desse erro na atualização: eles não aparecem.

==Você deverá verificar as opções de pastas, seguindo os passos descritos abaixo:==

Se você rodar com Windows XP proceda da seguinte forma:

• Na barra das tarefas, clique direito em Iniciar >> acessórios >> Explorador Windows
• No menu Ferramentas, clique em Opções de pastas
• Selecione Afixagem >> clique em Afixar os arquivos e pastas cache >> desmarque, se for o caso a casa Mascarar as extnsões dos arquivos de tipo conhecido >> clique OK.
• Na janela Explorador Windows, clique em Afixagem >> selecione Aba de exploração e verifique que a casa Pastas está marcada.

Se você rodar com Vista proceda da seguinte forma:

• Na barra de tarefas, clique direito em Iniciar >> selecione Explorador Windows
• Clique em Organizar >> Opções de pastas e de busca.
• Selecione a aba Afixagem >> selecione Afixar os arquivos e pastas cache e assegure-se que a casa Marcarar as extensões dos arquivos de tipo conhecido esteja desmarcada >> clique em OK.
• Clique em organizar
• No menu Disposições, verifique que a opção Aba de navegação esteja selecionado.
Para eliminar o conteúdo do cache de contatos:

Windows XP:

• Na barra de tarefas, clique dierito em Iniciar >> selecione Explorador Windows.
• Abra a pasta C:\Documents and Setting\Seu nome de utilizador Windows\Contatos\ Seu enderêço de mensageria Messenger.
• Suprima todos os arquivos da pasta.
• Abra a pasta C:\Documents and Setting\Seu nome de utilizador\Windows\Local\Setting Application Data Microsoft Windows Live\Contacts Seu enderêço Messenger
• Suprima todos as pastas mascaradas ou não da pasta Seu enderêço Messenger.
• Feche Explorador Windows e tente novamente se concetar ao MSN.

Windows Vista:

• Na barra de tarefas, clique direito em Iniciar >> selecionar Explorador Windows.
• Abra a pasta C:\Users\Seu nome de utilizadorWindows\Contacts\Seu enderêço de Messenger.
• Suprima todos os arquivos as pastas.
• Abra pastaC:\Users\Seunom de utilizadorWindows\AppData\Lacal\MicrosoftLiveContacs\Seu enderêço de messenger.
• Elimine todos as pastas mascaradas ou não da pasta Seu enderêço de mensagens Messenger.
• Feche o Explorador Windows e tente novamente conectar-se ao messenger.

ATENÇÃO!

Cuidado para não eliminar toda a pasta Contatos, pois você perderá todos os seus contatos.

* Explicação produzida a partir dos dados: MSNGPPLUSLIVE

Próximo
3
Faz mó tempo q to procurando Explorador Windows. Ñ existe no windons XP véio. Faz um tutorial mais detalhado, to precisando de ajuda. VLW
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade