Mandar mensagem instantanea

Fechado
andreia - 26 ago 2009 às 21:13
 Bia - 16 out 2011 às 21:40
boa noite, eu instalei o msn 2009, so que eu nao tou canseguindo mandar mensagens instantanea, mas qunado eu clico para mandar a mensagen nao aparece a janela na qual eu deveria escrever e comerça piscar e trava tudo,mais eu aperto alt f4 para fechar a janela que estar piscando,ai volta ao normal,e quando alguem vai falar comigo tbm acontece a mesma coisa! Eu ja conferir se e virus , mais nao e.

preciso de ajuda o mais rápido possivel!!!

por favor mande uma resposta...

4 Respostas

tome mta cautela quando for da o cú
4
bom eu acho que sei o que isso, eu ja passei por isso um vez tinha acabado de instalar um pessoa se-conectou com migo e falou normalmente quando eu mandei uma mensagem tudo começou atravar e pisca e tive tambem que aperta alt + f4, bom no meu caso não era virus, nem esta muito cheio o meu computador o problema e que eu tinha instalado emotions (sweetMI), e eu ja tinha me esquecido quando eu tava com muita raiva eu desinstalei e quando eu me conectei a um e-mail de um pessoa ele tinha voltado ao normal. caso seja o seu caso tambem va em painel de controle, abra a opçao (adicionar ou remover progamas) e desinstale o seu tipo de emotions pois eles podem ser virus para seu MSN. espero ter ajudado, obrigado!
2
obg
0
gaib\-@.com
19 mai 2011 às 08:32
oi bia
0
oii td bom
0
Tambem não sei................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0
esses caras de pau igual aquele primeiro la mto sem vergonha neh
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade