NÃO CONSIGO ENVIAR RECADOS, DO MEU ORKUT

Fechado
DINHA - 7 set 2009 às 07:58
 nubia - 2 mar 2011 às 19:37
Bom dia,NÃO ESTOU CONSEGUINDO MANDAR RECADOS, COMENTÁRIOS NEM DEPOIMENTOS DO MEU ORKUT NEM DA MINHA COMUNIDADE...O QUE DEVO FAZER? OBG.

10 Respostas

oi boa noite queria que vcs me respondia
porque que todas as veses que vou mandar
recados para os amigos não vai marca temporariamente
desativado mais ja fas dias que isso ta aconteçendo
por favor libere o pograma pra mim enviar recados para os
amigos que manda pra mim tem os aniverçariante por favor
porque esta aconteçendo isso pode resolver pra mim isso
obrigado boa noite.
42
ME ENCINE A MANDAR RECADOS PARA O ORKUT
0
ME ENCINE A ENVIA RECADOS PARA O ORKUT
0
ola td bem porque eu nao consigo mandar recado para meus amigo.

quando eu entro na pagina de recado ai fala que eu nao posso ..
0
porque nao consigo mandar recados para amigos no orkut.poderiam me ajudar por favor.ajudem.boa tarde
13
VOCE VAI NA PAGINAS DE RECADOS DO AMIGO PARA QUEM VOCE QUER MANDAR E ESCREVE APERTA NO BOTÃO ENVIAR OU POSTAR SE VOCE QUISER ENVIAR RECADOS ILUSTRATIVO VÁ NA PAGINA DA SUA INTERNET E ESCREVA RECADOS PARA ORKUT E ESCOLHA O TEMA NO LADO ESQUEDO(se vc nao sabe qual lado é o esquerdo pegue um celular o lado que tiver o 4 é o lado esquerdo) E PRONTO É SO ESCOLHER O RECADO E ACHAR UM MONTE DE LETRA ESCRITO EMBAIXO DO RECADO E CLICAR COM O MAUSE E ARRASTAR O MAUSER POR CIMA DE TODAS AS LETRAS E CLICAR NOVAMENTE COM O BOTÃO DIREITO DO MAUSE(pegue um celular o lado que está o 6 é o lado direito) e entrar na pagina de recado do amigo pafra quem quer mandar o recado e clicar com o botão direito do mause e depois clicar no boao escrito postar ou enviar e pronto.
10
nadeilma salomao
29 jul 2010 às 20:06
por que nao estou conseguindo enviar recados pro meus amingos do orkut
6
nadeilma salomao
29 jul 2010 às 20:07
os meus amingos mandao mais nao estou conceguindo responder
0
VINICIUS ARFELLI
5 nov 2010 às 05:37
o meu orkut esta assim os meus amigos manda e naum consigo esponder o que eu faço gente me ajuda
6
bom dia?porque quando eu mando mensagem com cartão para meus amigo do orkut,não vai so vai a letra e o cartão não,eu clico na letra e colo no orkut do meu amigo mas so vai a letra e o cartão não vai,porque sera,queria uma resposta obrigada.....eliene
5
Isto em resposta para o Sr Carlos! Realmente o Sr seria um bom professor, esta tatica do telefone para ensinar o lado esquerdo e direito, e muito boa. Nesta eu lhe dou nota 10. Agora na resposta para quem nao consegue enviar recados no Orkut, o Sr. simplesmente falhou!!!, Nao acredito que saiba o motivo qual ele nao consegue enviar. Na certa o motivo nao e do lado esquerdo ou direto. Pense bem... O motivo e com o orkut, se nao souber a resposta talvez eu poderia lhe ajudar, mas nao venha com a mesma aula de esquerda, direita ou de telefone
4
loba desesperada
12 nov 2010 às 06:19
o meu orkut esta assim os meus amigos manda e naum consigo esponder o que eu faço gente me ajuda
2
nao consigo mandar recardos para meu amigos o que eu faço?
0
nao consigo manda tecardoo oque eu eufaçoo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade