Msn cai

Resolvido/Fechado
chunda - 17 set 2009 às 23:24
 hiagomacedo - 17 jul 2012 às 21:49
Bom dia,
Meu msn ta uma merda baixeii a porra da versão 2009 e contunua caindoo .. aparece carregandoo os contates e quandoo acaba de carrega caii esta merda .. o q eu faço com esse demonho ?

31 Respostas

tenta fomatar o seo pc, pode resolver, as vezes é problema com o pc msm.
Bjos.
0
estou tentando faazer o q o luan falou mas quando tento excluir esta dando acesso negado o que eu faço ?
0
Para Deletar o Arquivo feche TOTALMENTE o msn messenger .. depois vá excluir o arquivo...

*para fechar o msn totalmente...
Ctrl+Alt+Del > "Abinha processos" > msnmsgr.exe > Filnalizar processo

e então vá deletar o arquivo ...
C: > arquivos de programas > windows live > contacts > "wldlog.dll" (deletar)

Simples assim ;D

Caso dê errado, o problema está realmente na sua internet !

Tchau'
0
no meu msn não tem wldlog.dll o q eu faço?
0
o meu nao funfou nenhum
nem do luan nem da tal de adriane, ariane slaá, n funfo nenhum mano
e minha net ta normal vei, o que eu faço, odeio ebuddy pqp me ajudem
0
facil , e so vc clicar no seu msn fechado com o mause esquerdo,ai propriedades/compatibilidade /coloque windons 2000/e desmarque a caixinha emcima , resolvido valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
0
Mano, comigo tipo, eu entro no msn , e logo em seguida ele cai, ja fiz de tudo,abre normalmente o msn, mais num consigo falar com ninguem e depois de 10~20 seg. ele cai
0
Eu fiz o que o Luan disse, mas agora meu msn nao entra de jeito nenhum :/
0
Estou com o mesmo problema, acabei de ler tudo aqui e nada funcionou. Já formatei 3 vezes o pc, mudei até cd de instalação. Não faço a minima idéia o que possa ser. Não é problemas com minha internet, nem minha conta do msn, já me certifiquei disso. Tem uns 3 meses que não consigo solução para isso.
0
leandro cotias
27 jan 2012 às 21:02
Boa noite, Para resolver o problema basta apenas desabilitar a porta UPnP do modem ou roteador. Abraços
0
Rapaz esse Luam é muito louco,me ajudou de montão,valeu
0
LeandroMaster
1 abr 2012 às 17:48
ATENÇÃO: ao deletar o arquivo "wldlog.dll" você estará causando um grave problema no aplicativo messenger, uma vez que este arquivo é necessario para realizar a conexão. e deletar arquivos do próprio programa não é Solução! é algo paliativo. se querem resolver as quedas descubram o que está influenciando. Clique>Iniciar>Executar>digite "cmd" e clique 'OK'
ao abrir o prompt de comando, digite: "netstat" e verifique se haverão muitas conexões simultâneas, além daquelas dos quais estão ativas no momento, messenger, sites e etc... se houver muito mais coisa além disso verifique se existe algum programa de plano de fundo em execução, por exemplo: Ares, uTorrent, e etc...abra o gerenciador de processos "CTRL+ALT+DEL" e verifique se existe algum processo malicioso e desconhecido em execução e "mate-o" (finalizar processo). Ative seu firewall e mantenha anti-virus atualizado
0
nossa, gente e so fazer que nem rapaz mando. delete o wldlog.dll
reinicie o pc e pronto
0
Mauricio Andriotti
29 abr 2012 às 12:03
Correto LUAN, funcionou!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade