Msn cai

Resolvido/Fechado
chunda - 17 set 2009 às 23:24
 hiagomacedo - 17 jul 2012 às 21:49
Bom dia,
Meu msn ta uma merda baixeii a porra da versão 2009 e contunua caindoo .. aparece carregandoo os contates e quandoo acaba de carrega caii esta merda .. o q eu faço com esse demonho ?

31 Respostas

olá alguem pode me ajudar baixei o msn, e quando entro ele cai com uns 10 segundo só não sigura de jeito nenhun, já desinstalei instalei novamente 6 vezes e nada já olhei a hora ,já instalei o cleaner para varredura ,e nada. cai toda vez o q fazer?
thereza
Gale tudo bem. Enfrentei esse problema durante duas semanas...imaginem duas semanas de testes, desistalando e instalando msn, mechendo com regras do windows, etc. A solução que achei incuse ontem.rsr...foia seguinte...baixem esse anti-virus XoftSpy, ou qualquer outro de confiança de vocês. Entre no msn, a atividade é rápida, vá a aba opções/ transferencias de arquivos; Marque as opçoes Verificar se há virús nos arquivos usando: e tambem rejeitar automaticamente a tranferência de arquivos inseguros ou desconhecidos.
apliquem,

há mais uma coisa coloque um atalho na área de trabalho do anti-virus. Na mesma janela de tran. de Arquivos vá em procurar e escolha essa [/contents/html/htmlform.php3 opção do icone do anti-virús.

Espero que tenha ajudado.

Grande abraço.

Flavio Leite
funcionou essa dica do flavio?
Nao ainda ta caindo
Cara a mensagem do Luan funcionou cade vez que eu mi conectiva ao msn ele desconectava automaticamente fiz um monte de coisa se tinha virus ,desintalei e intalei de novo e do mesmo jeito mas foi so eu faze o que o luan que que numca mais desconectou me msn Vlwwwwwwwwww brother
FAÇA O QUE O LUN DISSE ELE É O CARA!!! MUITO PROBLEMA RESOLVIDOOOOO!!! LESSIE!!
basta ir em Arquivos de programa/windows live/contacts

La tem um arquivo chamado "wldlog.dll"

É só deletar ele que resolve esse erro , Espero ter ajudado..
VLW CAMARADA DEU CERTINHOOO !!! ABRAÇAO!!
eu nao consigi achar esse Arquivos de programa onde fica ME AJUDE
especifica mais um pouco. desde ja agaradeço
agora ate consewguir encontrar mas nao deleta fala q nao pode pq causa do disco uma coisa assim. \agora nao sei oque fazer
o meu nao tem esse arquivo de do msn

valeu
Boa Luan aqui resolveu o problema mesmo obrigado já não aguentava + essa @#$%&* caindo !
Vá na unidade C:\arquivos de programas\Windows Live\Messenger
No ícone onde tem o nome "msnmsgr" clique com o botão direito do mouse e em propriedades, quando aparecer a janela vá na aba Compartibilidade, no Modo de compartibilidade selecione windows 98/windows Me ou windows 2000.
O meu tva assim entrava e 5 segundo depois caia,consegui mudei a compatibilidade para windows 2000,deu certo mas so q nao consigo mandar arquivos por ele nem receber!!!!!!!!!!!
Adriane muitoo obrigado seu metodo funcionou direitinho, tentei o metodo do luan só que não funcionou, mais o seu deu certinho muito obrigada, já não aguentava mais ficar usando o ebuddy. Bjus
adriane vc e uma genia valeu deu certo....
antonio junior
2 jul 2011 às 23:45
ola boa noite consegui tb meu so funcionou com windows nt 4.0 valeu pela dica ..
como vc disse esse e caminho C:arquivo de programa /windows live /messagem altera a pasta msnmsgr.compatilhamento testa todo ate dar certo.. valeu
Andre Teixeira
27 jul 2011 às 23:30
Deu Certo valeu mesmo.
fiz o que adriane disse e deu certo valeu
' não estou consequindo deletar este arquivo que o luan disse! :/
é 2 ....ta falando que nao dá pra deletar G.G ..o Q EU FAÇO PESSOAL ????G.G HELPPPPPPPPPPPPPP
Victor Henry
7 set 2011 às 14:00
Pra deletar o arquivo você preciza sair do MSN '-'
E depois abrir o Gerênciador de Tarefas, ir em Processos, e se certificar de que os processos "msnmsgr.exe" e "wlcomm.exe" não estão sendo executados.
Espero ter ajudado (:
Usa a chavinha rsrs unlocker
Flavio Leite
21 abr 2010 às 11:42
Gale tudo bem. Enfrentei esse problema durante duas semanas...imaginem duas semanas de testes, desistalando e instalando msn, mechendo com regras do windows, etc. A solução que achei incuse ontem.rsr...foia seguinte...baixem esse anti-virus XoftSpy, ou qualquer outro de confiança de vocês. Entre no msn, a atividade é rápida, vá a aba opções/ transferencias de arquivos; Marque as opçoes Verificar se há virús nos arquivos usando: e tambem rejeitar automaticamente a tranferência de arquivos inseguros ou desconhecidos.
apliquem,

há mais uma coisa coloque um atalho na área de trabalho do anti-virus. Na mesma janela de tran. de Arquivos vá em procurar e escolha essa [/contents/html/htmlform.php3 opção do icone do anti-virús.

Espero que tenha ajudado.

Grande abraço.

Flavio Leite
Resolveu =D
O LUAN ESTA CORRETO NA INSTRUÇAO DELE EM!! SO SEGUIR QUE ESTA RESOLVIDO O PROBLEMA!!!
fiz o método do Luan mais voltou a cair tentei o do Flavio vamos ver agora
O meu está a msm coisa eu ja não sei mais o que fazer , ja desistalei e istalei essa desgraça, esta a mesma coisa
estou furioso, não sei mais o que fazer ,
alguém tem alguma solução ???????????????????????????????
Rolando da Rocha
26 set 2009 às 20:00
Tive meu MSN bloqueado pela Microsoft, que me obrigou a baixar a tal Windows live, "revolucionária". Estou com o mesmo problema de milhões de usuários: Não conecta ou, quando sim, cai após 30 segundos.

No site da Empresa, nádegas de informação. Parece que está tudo correndo bem.

Um pontinho para os menos atentos: Nós não pagamos para ter o serviço. Talvez por isso pareça que a MSN possa se dar a esse luxo de obrigar seus usuários a usar algo que não funciona. Mas... tem patrocinadores nessa parada. Tem anunciantes, investidores, tem os acionistas, tem o nome da Microsoft. Se todos nós, usuários gratuitos, gritarmos, os anunciantes ouvirão. E a Microsoft também. Afinal, sem grana, como ser rico?...

Enquanto eles não acordam a MIcrosoft, se alguém descobrir como "amarrar" o sinal, avise, por favor!
dELETEI O ARquivo e funcionou.Vlw
Meu msn entrava e caia logo uns 5s.
Depois de um bilhão d varios metodos e tentativas o LUAN conseguiu me ajudar, MUITOOOOOOO OBGDA, resolvi o problema do msn!
mas como consigo chegar no arquivo pra anular??
andre_garavello
29 abr 2011 às 11:09
mas cade a dica desse luan eu nao achei aki to precisando alguem mi manda o link pfv
Olha pessoal teremos que inventar um msn pra nos mesmo cada um inventar o tipo de msn que deseja,e ao mesmo tempo o configura-lo da maneira que desejar manusear toda hora e esse é o unico jeito de ter um bom msn porque ai você cria se tem um defeito logico que você ira resolve-lo pra mim deveriam aproveitar a tecnologia existente hoje e fazer isse tipo de invenção do milenio,so assim mesmo...
Luan socorro ! meu msn cai mtu eu entro fico 10 min e ele cai ai fica aparecendo solução de problema ai eu clico ai aparece que o gateway padrão está offiline ! O que eu faço pra consertar isso ?
Eu não to conseguindo deletar o programa q o Luan falou :/
FAÇAM O QUE MANDA O LUAN!
Luan ta certo funcionou
Vlw Luan sua solução funcionou para mim !!! Obrigado já havia tido esse problema e não tinha encontrado nenhuma solução e acabei formatando a maquina mas dessa vez naum !!

obrigado
Deleta o arquivo que o Luan falo e seja Feliz :D
santo luan vlw manow
Agora eu to c outro problema, meu msn não aceita adicionar novos contatos, nem eu posso ser adicionada, e também minha webcam não funciona! Tuuudo só no meu pc, em outro pc as coisas funcionam normais.
Parece zica viu...meu msn tá todo ruim das pernas, mas ainda bem que o Luan me ajudou a faze-lo parar de cair.

Alguém me ajuda nos 2 outros problemas pelamordedeus!
LEMBRANDO QUE EU JA INSTALEI E REINSTALEI 50 MIL X, COM O CUIDADO DE DELETAR TODO ARQUIVO ANTIGO, JA EXCLUI COOKS, HISTORICO...MEU ANTIVIRUS É BOM TB...FIZ TUDO TUUUDO QUE RECOMENDAM.
talvez vc tenha que reprograma o servidor do seu pc
Luan eu vo ve se resolve
Façam o que a adriane falou, eu fiz no meu, tenho windows XP e msn 2009, fucionou perfeitamente, parou de cair. Obrigado adriane
Karai..... esse Luan é o melhor do MUNDO!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Veja também