Bom dia,
fui instalar o windows xp professional SP2 no notebook e apareceu essa mensagem:
"O programa de instalação não encontrou uma unidade de disco rígido instalado no coputador.
certifique-se de que as unidades de disco rígido estão ligadas e conectadas corretamente ao computador e de que todas as configurações de hardware relacionadas ao disco estão corretas.
Isto pode envolver a execução do programa de diagnostico fornecido pelo fabricante ou do programa de configuração.
A instalação não pode prosseguir".
o que eu faço?
Valeu.
Abs.
Veja também:
O programa de instalação não encontrou o contrato de licença de usuário final
Pessoal, também consegui resolver este mesmo problema com a dica de voces ... fico feliz que tenham pessoas assim na internet que compartilham o conhecimento para ajudar os outros ... vallleewwzzz!!!
olha para instala o xp em algums nots vc vai precisar de uma ferramaenta que é agregada ao cd do xp ou seja um cd do xp p/ notebook algums técnicos tem esse cd não faça isso o que esses amadores estão mandando vc fazer vc pode danificar sua maquina!!!
Tenho Cds do WinXP SP2 apropriado para formata notebook sem nem um problema,
se vc não sabia os notebook não aceitam o xp por isso q quando vamos formata um not
sempre trava ou da erros.
se vc quizer eu vendo me add email a_d_s.p25@hotmail.com
manolo vai no setup da bios (placa mãe) geralmente quando inicia o note... pode ser F2 ou a tecla DEL dependendo da marca, procura alterar o formato de SATA para IDE e o XP funfa que é uma beleza.
obrigado galera pela dica de alterar formato sata para ide o meu cd wind xp foi reconhecido e consegui formata-lo e instalar o mesmo
valeu !!!!!!!!!!!!!!