Não condigo entra no msn erro 81000306

Fechado
recarniel Posts 1 Data de inscrição sexta 23 de outubro de 2009 Status Membro Última visita sábado 24 de outubro de 2009 - 24 out 2009 às 13:46
 Da - 7 set 2011 às 10:37
Bom dia,
não consigo entrar no meu msn, com a minha conta.. mas com outras cntas entra normal no meu computador ja desinstalei e instalei e não adiantou, sulução de problemas tbm não.. e da o erro 81000306

14 Respostas

Brendinho Flips (engenheiro Elétrico)
19 jul 2010 às 02:18
1. Certifique-se de que esteja conectado à Internet. Inicie o Microsoft Internet Explorer e tente acessar os seguintes sites da Web: http://status.messenger.msn.com/Status.aspx
Se não conseguir acessar esses sites, entre em contato com o fornecedor de serviços de Internet para obter informações sobre como configurar uma conexão de Internet, de forma que possa acessar sites seguros (https) e não seguros (http).

2. Se não conseguir acessar o site e no momento houver um evento, acesse o site posteriormente para determinar quando o serviço estará disponível para poder entrar no Messenger. Se o site indica que todos os sistemas estão estáveis e funcionando, passe para a etapa seguinte.

3. Apague as configurações de proxy no MSN Messenger.
a. Entre no Messenger.
b. No menu Ferramentas, clique em Opções.
c. Clique em Conexões no painel esquerdo de navegação.
d. Clique em Configurações Avançadas na seção Configurações de Conexão.
e. Exclua o conteúdo do campo SOCKS.
f. Clique em OK duas vezes para salvar as configurações.
Após limpar as configurações de proxy, verifique se consegue entrar no Messenger. Se ainda não conseguir entrar no Messenger, passe para a próxima etapa.

4. Se estiver usando o Windows Vista, desabilite o recurso de rede de ajuste automático. a. Clique em Iniciar, em Todos os Programas, em Acessórios e clique com o botão direito em Prompt de Comando e escolha Executar como administrador.
b. Clique em Continuar quando o Windows solicitar permissão para continuar.
c. No prompt de comando, digite o seguinte comando e pressione ENTER: netsh interface tcp definir global autotuninglevel=desabilitado
Observação Este comando desabilita o recurso de rede de ajuste automático do Windows.

d.Após desabilitar o recurso de rede de ajuste automático, verifique se consegue entrar no Messenger.

5. Se ainda não conseguir entrar no Messenger, habilite esse recurso novamente usando as informações abaixo e passe para a próxima etapa. a. Habilite novamente o recurso de rede de ajuste automático digitando o comando a seguir no prompt de comando e pressione ENTER: netsh interface tcp definir global autotuninglevel=normal
Observação este comando habilita o ajuste automático novamente, permitindo que você tire proveito da rede por meio do melhor desempenho que ele proporciona.

6. Se estiver usando o Windows Vista e ainda usar um roteador (por exemplo, Linksys, D-Link, Netgear) em sua rede doméstica para se conectar à Internet, acesse o site do fabricante do roteador para fazer a atualização para o mais recente firmware do produto.

espero ter ajudado! abraçoo'
12
Toda vez que eu queroentrar no msn a senha precisa ser redefinida, a antiga sumiu, o que fazer?
0
tentei isso e não seu certo.o meu é windows Vista,e qndu eu vou e clico com o botão direito em Prompt de Comando,e escolho em executar como administrador,não dá certo,apareçe um aviso:não é possível fazer logon...e nada aconteçee.já tentei de tudo o q eu façoo????
0
gisellyalves
25 fev 2011 às 21:15
O meu não deu certo com nenhum desses :/
0
David Moraes
25 mar 2011 às 01:35
Estava conectado no meu msn , de uns dias pra cá naum estou conseguindo entrar . Quando estou na casa do meu amigo entrar normalmente , só que quando vou abrir aqui em casa , está sempre dando erro.
0
comigo deu certo fazendo isso que escreveram anteriormente

3. Apague as configurações de proxy no MSN Messenger.
a. Entre no Messenger.
b. No menu Ferramentas, clique em Opções.
c. Clique em Conexões no painel esquerdo de navegação.
d. Clique em Configurações Avançadas na seção Configurações de Conexão.
e. Exclua o conteúdo do campo SOCKS.
f. Clique em OK duas vezes para salvar as configurações.
Após limpar as configurações de proxy, verifique se consegue entrar no Messenger. Se ainda não conseguir entrar no Messenger, passe para a próxima etapa.
3
aqui deu certo com a opçao 3
brigadao me ajudou mto , ja estava ficando desesperado
:-)
1
aa me ajuda????
0
TERROR DA NOVA ESCOLA
21 dez 2010 às 21:47
TA LIGADO QUE SEGUINTE QUE O MANO AII QUE DEU A DICA O MARCELO MANUUUU DEU CERTO ESSE BAGULHO ÓÓH TAVA QUASE ESTORANDO MINHA TELA AQUI MANUU MAS TA LIGADO QUE TU MII AJUDO NESSA TRETA VALEU AII MANO , FODASSE PRA QUEM NAO CONSEGUE !
1
meu msn ta acontecendo a mesma coisa, o problema e do email
eu ja estou a dias tentando solucionar
e me parece que ngm sabe
pois nem no sit do msn
eles ajudam la eles falam em soluçoes
q seriam cabiveis caso o problema fosse da internet
e nao do email
se descobrir alguma coisa por favor poste aqui
0
Eu também estava com o mesmo problema, quase fui a loucura, fiquei muito tempo sem msn! :P
Um tópico aqui nesse site foi o que solucionou o problema.

"Melhor resposta: Um amigo meu teve esse mesmo problema, e ele foi resolvido basta ir em Arquivos de programa/windows live/contacts La tem um arquivo chamado "wldlog.dll" É só deletar ele que resolve esse erro."

Segue tudo o que diz ai direitinho que seu msn volta a funcionar como antes!
0
melhor resposta .. funcionou muito bem ;D
0
Poxa : / ñ deu certo... eu tentei excluir esse arquivo, exclui, mas ñ funcionou :(
Quando eu tento entrar aparece que o serviço esta temporariamente indisponivel.
Alguém me ajuda por favor!!!!!!!!!
pleace help!!!!!! : (
0
Valeu!!!!!!!!!!!!! Foi so deletar o arquivo e problema RESOLVIDO! Muitissimo obrigado!!!!!!!
0
deu certo ! valeu :D
0
Olá Guria, o meu msn aiinda não funcionou pois tentei fazer o que vc disse mas o programa não consta no meu arquivo. O que faço.
Ñ deu certo e agora?
0
Isso que a Guria disse,aqui não deu certo,apaguei mais não foi )=
Alguem tem alguma dica?
0
Vc pelo menos achou o arquivo que ela indicou e eu que nem o achei. Aqui diz que tal arquivo não existe.
Isso cansa néh?
0
Jéssica Dias
4 jan 2011 às 02:34
Arquivos de programas fica em:
meu computador>>>unidades de disco rígido>> disco local "D" ou "C" >>> Arquivos de programa
0
o melhor que jah usei <<<<<
http://www.4shared.com/file/M_dN4kWI/MSN_Repair_501.html
0
Marcelo Carvalho
31 jul 2010 às 17:51
Olá, quase morro com o mesmo problema, todas as dicas não funcionavam.. Mas teve uma que me salvou de uma séria formatação.. :P

Faz isso: Vai em Arquivos de programas -> Windows live -> Installer -> Abre o wlarp e pronto!

Vai entrar no MSN normalmente..
0
Olá Marcelo, fiz exatamente o que vc ensinou, mas aqui diz que esse arquivo wlarp não foi encontrado. O que faço?
Não deu certo.
0
Onde está o arquivos de programas?
0
SKATER BOMBER
6 jan 2011 às 11:32
-e aew man fmz cara e qnd esse tal de wlarp num abre o q devo fzr?
0
MUITO BOA A DICA, DEU CERTINHO, VALEO
0
entreeeeei.....vcs sao uns anjinhos virtuais
ass:juliana do rio de janeiro
0
CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O MEU ERRO ACONTECEU NO DIA 15/11/2010 23:00HORAS. eu fiz todos os procedimentos e nenhum funcionou, mas o ultimo 'do marcelo carvalho' funcionou.

SEGUINTE: VAI EM ARQUIVOS DE PROGRAMAS >>> WINDOWS LIVE >>> INSTALLER >> ABRE O WLARP >>> após abrir clica em REPARAR e ele vai conectar na hora. foi assim com o meu, boa sorte.
0
caramba valeu, fiquei 24 horas sem acesso ao meu MSN e depois dessa dica consegui. Valeu mesmo. Procurei por todos os sites soluções sobre isso e nada resolveu, enfim, ainda bem. Muito obg.
0
Onde está o arquivos de programs?
0
não funciono com o meu :/
0
não funcionou :(
0
pois a mim akonteceme a mesma coisa
tmbeem noa knsigo entrar
0
nao consigo entra no msn
0
Triste sem msn
31 jan 2011 às 00:11
Gente já fiz de tudo, pega nunca mais. :(
Fiz de tudo mesmo! E no meu toda hora é um erro diferente.
0
valeu mto obrigada . finalmente conseguii . nem acredito .
0
onde fica arquivos de programa ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade