Olá...gostaria de saber se num grampo de telefone é possível tambem ter acesso as mensagens enviadas pelo aparelho de celular, ando recebendo muitos trotes no meu telefone, alguem falando que esta ouvindo o que ando falando, depois disso comecei a me comunicar por mensagens, é possível outra pessoa ter acesso as mensagens que envio? ja registrei um BO, mas ate a agora anda foi descoberto. Se alguem conseguir me ajudar agradeço desde ja.
Willians,por favor me ensine como fazer.Estão lendo todas as minhas mensagens,já mudei numero e continua.Sei que é alguém conhecido,quero aprender e harquea-lo também. Obrigado. S.M
Tem como! Em relação qual seria o código não sei informar. Porém sei que pessoas ja foram condenadas por esse tipo de prova e conexo a outras provas materias no entanto para grampear e ter acesso as mensagens deve ter um aparelho específico usado pelos orgão investigativos. Também tem os hacker. É possível encontrar à venda, até pela internet, "vírus" que grampeiam as conversas, acessam dados de outros aparelhos e usam celulares grampeados como microfones para captar escutas ambientais.Foi a multinacional que criou o programa espião chamado RexSpy para mostrar a vulnerabilidade do sistema de telefonia celular.
7 abr 2011 às 13:23
31 out 2011 às 22:45
18 ago 2014 às 09:28
31 mai 2015 às 08:36
dedel1909 coloquem o arroba e hotmail.com