alguém ...!
-
10 mar 2010 à 15:45
grampola
Posts89Data de inscriçãosegunda 25 maio 2009StatusMembroÚltima visita11 março 2010
-
11 mar 2010 à 13:03
BOA TARDE,
estou desesperada pois ñ estou conseguindo acessar meu orkut...o e-mail e a senha estão corretas mas marca como invalída.
no mesmo dia acessei normal...qndo foi a tarde ja´ñ consegui mais!!!!!!!
quando meu filho entra no orkut dele...peço k entre no meu e notei k sumiram todas as fotos e alguns app.
o k pode ter acontecido???????como posso reverter isso? já preenchi varios formularios mas até agora nenhuma resposta.será k rackiaram meu orkut?????????? se for isso como posso obter o cancelamento dessa conta se ñ tenho acesso???????
por favor me ajudem!!!!!!!! agradeço a todos...