LIMITES DE DESTINATÁRIOS

Fechado
Valdriana - 1 abr 2010 às 19:00
 Ednilson - 22 set 2010 às 12:42
OLÁ...


... TENHO MINHA CONTA DO HOTMAIL HÁ ANOS, E NÃO AGUENTO MAIS ESSA INFELIZ MENSAGEM DE LIMITE DE DESTINATÁRIOS NO MÁXIMO 10 PESSOAS PARA ENVIO, PELO AMOR DE DEUS, LEIO AS INSTRUÇÕES E DIZEM QUE COM O TEMPO ESSA CAPACIDADE VAI AUMENTAR, MAS NUNCA É AUMENTADA PARA MIM. HAJA VISTA QUE SELECIONO AO MÁXIMO MEUS E-MAIL'S DEVIDO AOS SPAMS E VÍRUS, NÃO SOU DE ENVIAR MTAS BOBAGENS, SOMENTE PARA MSGS NECESSÁRIAS.

POR FAVOR GOSTARIA QUE FOSSE SOLUCIONADO MEU PROBLEMA DE UMA VEZ POR TODAS, SENÃO IREI MUDAR MINHA CONTA PARA O G-MAIL, JÁ QUE ELES NÃO TEM ESSE NEGÓCIO DE LIMITES.

OBRIGADA AGUARDO PELO MENOS UMA RESPOSTA.
VALDRIANA

3 Respostas

Eu estou com o mesmo problema, tem sido enviável mandar meus emails via hotmail. Pois eu preciso mandar email pra muitas pessoas ao mesmo tempo, em razão do meu trabalho.

Eu também aguardo uma solução.

Ana.
0
Bom, vai se acostumando, na verdade sugiro que mude mesmo para o g-mail, pois eu tive o mesmo problema e mudei. O Hotmail, não tem qualquer respeito por seus usuários, o suporte deles nem sequer te da atenção, é uma porcaria.
Mude logo para o g-mail e já era, para de se preocupar.
0
Bom, vai se acostumando, na verdade sugiro que mude mesmo para o g-mail, pois eu tive o mesmo problema e mudei. O Hotmail, não tem qualquer respeito por seus usuários, o suporte deles nem sequer te da atenção, é uma porcaria.
Mude logo para o g-mail e já era, para de se preocupar.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade