Olá!! Troquei meu cel por outro, porém, ele estava bloqueado, troquei com a intenção de levar para algum lugar para desbloquearem, mais resolvi pesquizar se encontrava algo util, sem falar que já havia tentado varios códigos e nem um deles funcionaram, e quando tava desistindo encontrei a resposta do bmb com o código 1122, testei e destravou.. Valeu!!!
Esquecir a senha o meu Q9 Marca Fashion
como desbloqueio ele porq quando ele liga pede senha
e eu ñ sei ja coloquei o de fabrica mais ñ deu certo
me ajudem..
eu compreii o meu celular q5 e esquecii de desbloquear para mim entrar na internet pelo celular. e agora? como eu faço para desbloquear ele? preciiso de ajuda urgente
eu fiz isso no meu celular e deu certo muito obrigado
rebecatostes
Posts2Data de inscriçãosegunda 1 de julho de 2013StatusMembroÚltima visita 1 de julho de 2013 1 jul 2013 às 02:27
O meu celular é um nokia N8... ele n quer aceitar a senha... bloqueou sozinha...eu coloquei a senha e ele destravou no mesmo dia qnd coloquei de novo ele nao quis destravar ...
comprei um celular e ele estava bloqueado.. tipo assim quando a gente liga pede para iniciar uma sessão com a minha conta do google.. eu tento mais naum esta dando certo.. por favor me ajudem
Como faco para desbloquear meu Black berry bold, perdi o pin do aparelho.
Leo
lebronstrike
Posts3Data de inscriçãosegunda 4 de novembro de 2013StatusMembroÚltima visita 4 de novembro de 2013 4 nov 2013 às 22:31
É facil pessoal vou explica puxe o teclado no canto esquerdo em baixo vai ta ALT segure e ligue vai acende uma luz verde , em seguida vai na chamada emergencia e puxe a barra de status em seguida ligue o wifi pronto . Dai ja vai ter conexao de dados . Se voce esqueceu seu gmail e senha entra em contato comigo facebook lebron strike vou passa gmail e senha pra redefinir . Espero ter ajudado obrigado ^^
meu celular eh um multilaser m5 3g] eu bloquiei ele por varias tentativas da senha padro e nao consigo desbloquealo pq a senha do gmail nao eh a minha eu comprei de segunda mao por favor se alguem souber como desbloqueia me ajudem ja tentei varios codigos mas nao consigui e o negocio do wi-fi tambem ja tentei mas nao consegui tem alguma outra forma obrigado
fui configurar meu cel Blu studio 5.0 pela internet para ter conexão de dados da claro, fiz tudo o conforme, e agora travou tudo e esta me pedindo o Pin!!! me ajudem por favor nao sei o q faço.
Boa noite bloquiei meu celular LG L4 sem querer com o aquele bloqueio padrão com o deslizar do dedo e aparece a seguinte frase. Por muitas tentativas de padrão inicie uma sessão com sua conta google mas eu também esqueci login e senha. Me ajude eu preciso dele sempre!
Ola.eu tinha um aplicativo de antivirus psafe. Ele bloqueou o meu SIM e quando eu desistalei o aplicativo ele bloqueou todas as funções não da pra instala nem um aplicativo e nem da pra usar chip...me ajudem porfavor
quero desbloquear meu celular. coloquei outra senha mais não que aceitar mais quando eu digito não é o codigo 12345 é outro. pessoal.
vanusa da silva santos
Posts1Data de inscriçãoquinta 4 de abril de 2013StatusMembroÚltima visita 4 de abril de 2013 4 abr 2013 às 21:09
quero desbloquear meu celular. coloquei outra senha mais não que aceitar mais quando eu digito não é o codigo 2582 é outro. pessoal. a marca do meu celular é possitivo p101
Gente o meu celular estragou eu tenho o lg optimus black p970h e estragou levei pra assistencia ai to com um lero lero aqui ele e o ZTE S215 e quando ligo ele pede uma senha que a minh a prima pos mais a panacona kkk nao sabe a senha mais. Me ajudem ? Ja pesquiseo tudp e nao consegui encontrar :( obrigada .
marcioale
Posts3Data de inscriçãosábado 14 de setembro de 2013StatusMembroÚltima visita16 de setembro de 2013 16 set 2013 às 19:50
estou com esse problema ,nao sei mais a senha que coloquei no powerpack,tentei todas as senhas padrao mais nao deu certo ,o que faco agora
Oie eu estou com um LG L3 so que eu nao lembro mais a senha me ajuda por favor
lebronstrike
Posts3Data de inscriçãosegunda 4 de novembro de 2013StatusMembroÚltima visita 4 de novembro de 2013 4 nov 2013 às 22:37
É facil pessoal vou explica puxe o teclado no canto esquerdo em baixo vai ta ALT segure e ligue vai acende uma luz verde , em seguida vai na chamada emergencia e puxe a barra de status em seguida ligue o wifi pronto . Dai ja vai ter conexao de dados . Se voce esqueceu seu gmail e senha entra em contato comigo facebook lebron strike vou passa gmail e senha pra redefinir . Espero ter ajudado obrigado ^^.
gente me ajudem pf..eu tenho um sansung pocket e eu coloquei a senha de numeros e agr n está aparecendo para redefinir o email..oq eu faço? me ajudeeeeeeem pffffffffffffff..obg
Pois eu tenho um Nokia Asha 501.2
quem conseguir desbloquear eu pago 100 reais
Meu contato 99 9192-9405
Se for resolvido a pessoa me falando como se faz... se der certo pode me mandar a conta que eu deposito a grana...sou confiável
abraços
Meu celular éh o motorola bp6x e uma amg minha ja desbloquio so q eu clk pra fazer loagin e bloquio dnv e eu nao lembro da senha , se eu levar em alguma loja d celular sera q eles formata
o meu celular éh um blu 5.0 II eu bloqueei ele em um bloqueio padra de ligar os pontos mas esqueci a sequencia agr n consigo desbloquea -lo pfvr ajudem
_me
por favor galera me ajudem bloqueio meu celular e agora esquece i asenha e nao quero reserta por que vou perder muita coisa de trabalho me ajudam por favor
Amigos perdi a senha do meu cel a que bloqueia pra entrar, modelo e gran prime Samsung, alguém pode me ajudar por favor, trabalho com ele e não posso perder informações muito obrigado
27 abr 2011 às 14:27
21 mai 2011 às 09:41
me fala gual foi o site que vc achou?
20 ago 2011 às 11:11
modelo:gt-s5230
como desbloqueio?
3 jun 2015 às 18:39
7 out 2011 às 20:28
como desbloqueio ele porq quando ele liga pede senha
e eu ñ sei ja coloquei o de fabrica mais ñ deu certo
me ajudem..