Cancelamento do terra

Fechado
ednei barbosa - 29 abr 2010 às 10:44
 ROGER - 22 jan 2013 às 19:54
fas tampo que quero entrar em contato com vocês,mas não consigo.quero canselar o terra,por favor me de um parecer.vocês parece que some do mapa nestas horas.

1 Respostas

Ta dificil de entender o que você escreveu mas, para cancelar o "Terra" você tem que ver com eles !!!!
2
Olá pessoal bom dia. Quero avisar de antemão que estarei enviando essa reclamação para as autoridades competentes. Está sendo debitado na minha conta o valor de 12,82 desde o dia 21/11/2011 sendo que não preciso de um provedor, pois já tenho um que é grátes. Pesso que voçês tomem providencias quanto a esse problema. Quando nós solicitamos internet voces dão um geitinho de ligar para o cliente sem si identififar nos fazendo pensar que é a operadora da qual solicitamos a internet, e por causa disso nós acabamos confiar e confirmar os nossos dados, voces usam de má fé.
Essa minha reclamação será encaminhada para os orgãos competentes. Isso não é ameaça, isso é uma afirmação.
0
Ola. aconteceu o msm comigo. Pode me orientar em quais atitudes tomar?
Obrigado
0
Terra - processe
24 mai 2012 às 17:47
Entrem com ação no juizado de pequenas causas...isto é cidadania...esta empresa age para lhe forçar a paga
0
tambem estou tanto cancelar e nao consigo falar com os atente pois estao cobrando valores que nao autorizei
0
entrarei com uma ação contra o terra , aconselho atodos que esta na mesma condição que eu fazer o mesmo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade