Faça uma nova pergunta
Olá, Baixei alguns arquivos pelo Google Chrome e e tudo parecia bem, downloads concluídos com sucesso. Porém, eles não apareciam na pasta de download do gerenciador de arquivos do celular. Baixei um outro gerenciador (na verdade vários) e consegui visualizar os arquivos (todos apareciam como tendo 0kb) e não consegui apagar com nenhum deles. Alguns pareciam funcionar na hora de deletar, mas os arquivos voltavam, outros já mostraram uma mensagem de erro dizendo que os arquivos não poderiam ser excluídos. Gostaria de saber como resolver isso, como apagar esses arquivos "fantasma" sem ter que formatar o celular. É um aparelho Android.
Bom dia, Quando fiz meu Instagram coloquei o e-mail errado. Eu ate conseguia entrar, ele ficava aberto no meu celular, mas não sei como aconteceu e ele fechou, agora não consigo mais entrar. Fui em redefinir senha, mas la percebi que o e-mail que estavam pedindo não era o meu, e que eu errei quando fui digitar. Ha algum jeito de recuperar o meu Instagram? OBRIGADA!
Bom dia, Não consigo cadastrar o meu filho no Facebook. Aparece a seguinte mensagem "Não foi possível processar o seu cadastro". como posso fazer?
Bom dia, Depois que instalei o windows 10 começou a aparecer a seguinte mensagem: Houve um problema na inicialização do c:\progra~1\common~1\system\sysmenu.dll Não foi possível encontrar o modulo especificado. Como resolver esse problema. Configuração: Windows / Chrome 42.0.2311.135
oq eu faço se quando eu vou instalar o jogo halo 2 da esse erro......... Nao foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento CreateProcessWithTokenW ma biblioteca de vínculo dinâmico ADVAPI32.dll. me de uma ajudinha se puderem galerinha flw da outra vez vcs me ajudaram muito e deu serto com o outro problema falew........
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.