Me ajuda por amor de deus

Fechado
marijucapao - 9 jul 2010 às 14:46
 MARIA BERNADETE VIANNA OLIVEIRA - 27 out 2010 às 10:23
Bom dia, esqueci, minha senha nao lembro mais. por ter ficado afastada por motivo de doença. mas por favor tenho uma agenda de clientes pois sou corretota de imoveis. me ajuda por favor. me reponda . atewnciosamente maria reis. estou no aguedo. encarecidamente. obrigado.



2 Respostas

PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA
Por favor, leia atentamente este programa, ele poderá mudar sua vida para sempre!Não dependendo de sorte como nas loterias ou raspadinhas, lembre-se disso: ele não funcionará se não colocarmos em pratica.
Esta é a GRANDE OPORTUNIDADE de sua vida. SIGA EXATAMENTE O PROGRAMA e você estará no caminho de sua INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.
Se você está com problemas financeiros esta é a sua hora. Não deixe esta oportunidade passar. Junte-se a nós! Siga as instruções abaixo e Boa Sorte!
PRESTE MUITA ATENÇÃO COMO FUNCIONA O PROGRAMA:
1- Para participar é muito fácil, o primeiro passo você precisa investir somente R$ 6,00 (Seis reais), ou seja, mande R$ 1,00 para cada uma das seis pessoas, cujos nomes e contas correntes se encontram no final da lista;
2- Você vai mandar o dinheiro da seguinte forma: na lista que segue anexa com o nome das seis pessoas, acompanhada do nome do banco, da agência,da conta corrente ou poupança de qualquer rede bancária e depositar para as pessoas que estão na lista o valor de R$ 1,00 (Um real);
3- Isto feito, digite uma nova lista de seis participantes, tirando fora o nome da pessoa que está na primeira posição, coloque seu nome e sua conta na sexta posição para você também. Esta lista tem que ser feita sem conter erros para que todos possam ganhar. Não mude a posição dos nomes, nem tente colocar seu nome em lugar diferente, pois não funcionará. Se você não agir com honestidade e de acordo com as instruções, perderá seu dinheiro, seu tempo, seu trabalho e a chance de ganhar R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) ou mais.
4- Com a nova lista pronta (retirando o primeiro nome e acrescentando o seu na sexta posição), mande 250 (duzentas e cinqüenta) cópias ou mais se desejar. Este trabalho pode ser feito na gráfica, no computador ou tirar Xerox. Todas as cópias precisam ser bem feitas e legíveis, pois as pessoas que receberão a carta vão fazer cópias também, e quanto mais cópias você enviar melhor é o resultado.
5- Distribua as 250 cópias como desejar. Ex: Correios, grandes estacionamentos, escolas, clubes, amigos, parentes, vizinhos, e-mail, internet, etc...
6- O sucesso deste programa é garantido desde que seja seguido corretamente. SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR. Não se trata de pirâmide e nem de correntes, é simplesmente MATEMÁTICA. Lembre-se: O que você faz com R$ 6,00 (Seis reais)? SIGA O RACIOCÍNIO para melhor entender.
Digamos que você tenha, por exemplo, 3% de retorno das cartas distribuídas, o que é uma estimativa bastante conservadora. Observe o raciocínio:
1- Quando manda 250 cartas 3% é igual a 7 que depositam para você R$ 1,00 cada.
2- Essas 7 pessoas enviam 250 cartas cada uma e 390 depositam para você R$ 1,00 cada.
3- Essas 52 pessoas enviam 250 cartas cada uma e 390 pessoas depositam para você R$ 1,00 cada.
4- Essas 390 pessoas enviam 250 cartas cada uma e 2925 pessoas depositam para você R$ 1,00 cada.
5- Essas 2925 pessoas enviam 250 cartas cada uma e 21937 pessoas depositam para você 1,00 cada.
6- Essas 21937 pessoas enviam 250 cartas cada uma e 164.527 pessoas depositam para você R$ 1,00 cada.
Neste ponto seu nome sairá da lista, mas você recebeu R$ 189.938,00. Isto funciona sempre, mas depende de quantas cartas você envia. No exemplo acima você enviou 250 cartas, mas se enviar 500 e apenas 3% derem retorno, você receberá R$ 379.676,00 !!!
LEMBRE-SE:
1- Este programa não é uma loteria ou espécie de jogo, é uma proposta de ajuda mútua entre os participantes;
2- É um programa honesto que não existe chefe ou diretor, todos são responsáveis pelo sucesso do programa;
3- Não estamos prejudicando ninguém, pois estamos utilizando gráficas e até órgãos como correios e todos os impostos cobrados pelos bancos;
4- Todos os participantes são escolhidos como eu e você, aleatoriamente sem privilégios, basta querer participar e ACREDITAR;
5- O investimento é pequeno e acessível a qualquer um;
6- Será um novo meio de realizar seus sonhos;
7- Lembre-se quantas oportunidades nos aparecem para fazer um negócio limpo e honesto? Talvez se perder esta oportunidade dificilmente aparecerá outra;
8- As coisas só funcionam para nós quando nos esforçamos e agimos para que elas funcionem também para os outros.
Segue abaixo a lista das seis pessoas a quem você deverá depositar R$ 1,00 pra cada um. Uma nova lista deverá ser feita, retirando o primeiro nome da lista e acrescentando o seu nome na sexta posição. Todos que forem participar deste programa deverão iniciar na última posição, independentemente de ser parente, amigo, vizinho ou de outra cidade ou estado.
Posição Nome Banco Agência Conta Tipo
1 Francelino Sousa Martins Nossa Caixa 0973-3 01.000341-3 CC
2 José da Silva Pereira Bradesco 0094-9 8610722-8 CP
3 Giovanni Rodrigues da Silva Brasil 3571-x 1008-1 CC
4 Ernestina Trama Itaú 0140 20325-8 CC
5 Luciano Aparecido Félix CEF 1103 OP.013 32506-0 CP
6 Mauricio Machado Bradesco 895-8 45386-2 CC
0
MARIA BERNADETE VIANNA OLIVEIRA
27 out 2010 às 10:23
quero entrar neste grupo estou necessitada o banco que recebe o meu salário está retendo 65 por cento, BERNADETE OLIVEIRA
B/B AG 1232-7, CC 51004-1
QUE O PÃO DA VIDA NOS REVIGORE........
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade