Preciso de Ajuda Urgente

Fechado
ppnaza Posts 1 Data de inscrição domingo 1 de agosto de 2010 Status Membro Última visita 1 de agosto de 2010 - 1 ago 2010 às 16:30
LuLLy_xD Posts 22 Data de inscrição domingo 1 de agosto de 2010 Status Membro Última visita 4 de agosto de 2010 - 1 ago 2010 às 21:50
Boa tarde,
Estou sem acesso ao msn "hotmail" a mais ou menos 5 dias onde sempre aparece a seguinte mensagem de erro quando tento acesso ~~> Assinatura indisponível no momento, não foi possível entrar no Messenger. Por favor, tente novamente mais tarde. 80048820.
Eu já fiz de tudo o que localizei na net mas nada adianta continuo sem acesso...O suporte do Messenger não ajuda e nem esta dando apoio sobre esse problema...
Por favor que ja teve esse problema e conseguiu resolver por favor me ajuda tambem ...
Muito obrigado desde já;
Beijos.

3 Respostas

LuLLy_xD Posts 22 Data de inscrição domingo 1 de agosto de 2010 Status Membro Última visita 4 de agosto de 2010 8
1 ago 2010 às 16:45
Lhe recomendo baixar e usar este Programa:

COMBOFIX

https://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm

(confira no site, ele é confiavel e possui mais de 2milhões de downloads)

siga -bem os passos no programa para um bom funcionamento.

provavelmente vai ser preciso desativar o anti-virus pois ele é como se fosse um anti-vírus, após o uso poderá ativar o anti-vírus novamente.

caso não der volta ao fórum.
0
Oi LuLLy_xD,
Então realizei os procedimentos e tudo ocorreu muito bem...
Muito obrigada agora eu tenho o meu acesso novamente...
Beijão fico devendo essa pra ti ...Fui
0
LuLLy_xD Posts 22 Data de inscrição domingo 1 de agosto de 2010 Status Membro Última visita 4 de agosto de 2010 8
1 ago 2010 às 21:50
Estamos ai para isso...
Obrigado e caso tenhas alguma outra duvida (esperamos que não) volte ao fórum.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade