Satisfação!?
Não consigo lembrar minha senha do ORKUT... Eu até digitei algumas que tinha em mente mas obtive sucesso. Já é 2ª vez que isso me acontece, mas quando vou redefinir minha senha, o sistema do ORKUT gera um novo orkut pra mim. E isso eu não quero, pois terei que adicionar todos os meus contatos novamente, todas as configurações que já fiz.
No entanto, existe a possibilidade d'eu possuir uma outra senha mas mantendo o meu atual ORKUT com todas as configurações!?
PeerfecT
Posts4Data de inscriçãosegunda 1 de novembro de 2010StatusMembroÚltima visita 1 de novembro de 20104 1 nov 2010 às 02:41
embaixo do login e senha tem o não consegue acessar a sua conta? então vai ali e tentem recupera a senha de vocês, caso tenham entrado no orkut de vocês e trocado de senha, vai no e-mail qe o orkut foi registrado e recupera a senha pelo e-mail.
queridos ontem mudei a minha senha no orkut e nao estou conseguindo entrar pelo amor de deus nao posso perder esse orkut pq me comunico cm pessoas do meu trabalho,faculdade,e parentes de foi me ajudem o mais rapido porcivel preciso muito de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!
PeerfecT
Posts4Data de inscriçãosegunda 1 de novembro de 2010StatusMembroÚltima visita 1 de novembro de 20104 1 nov 2010 às 02:42
embaixo do login e senha tem o não consegue acessar a sua conta? então vai ali e tentem recupera a senha de vocês, caso tenham entrado no orkut de vocês e trocado de senha, vai no e-mail qe o orkut foi registrado e recupera a senha pelo e-mail.
19 set 2011 às 13:00
19 set 2011 às 13:01
19 set 2011 às 13:02
19 set 2011 às 13:03