Não lembro a senha do meu orkut

Fechado
ricardo - 4 ago 2010 às 16:23
 sarahlauana - 31 out 2011 às 06:11
Bom dia, não lembro a senha do meu orkut

15 Respostas

esqueci minha senha ea agora to me matamdo pra achar so que naum comsigo to desesperada me ajude porfavor.....
Isa, vc tem q colocar a resposta da pergunta de se vc esquecer sua senha!!!
Lala vou tentar me de boa sorte!!!!!!!!
Lala vou tentar me de boa sorte
Então BOA SORTE!!!!!!!!!!!!
Alguém entrou no meu orkut e mudou minha senha como faço pra recuperar?
Alguém me ajuda luzinha89@yahoo.com.br
luiz Alberto
23 nov 2010 às 21:03
Satisfação!?
Não consigo lembrar minha senha do ORKUT... Eu até digitei algumas que tinha em mente mas obtive sucesso. Já é 2ª vez que isso me acontece, mas quando vou redefinir minha senha, o sistema do ORKUT gera um novo orkut pra mim. E isso eu não quero, pois terei que adicionar todos os meus contatos novamente, todas as configurações que já fiz.
No entanto, existe a possibilidade d'eu possuir uma outra senha mas mantendo o meu atual ORKUT com todas as configurações!?
nao consigo lembrar minha senha e ela estava salva no meu computador
como faço?
sarahlauana
31 out 2011 às 06:11
sarahbiber nao cosigo entra no meu orkut
eu sei o e-mail do meu orkut e a senha mais no consigo entra quero entrar na conta do orkut pra mim trocar de senha ou sei la quero meu orkut
PeerfecT Posts 4 Data de inscrição segunda 1 de novembro de 2010 Status Membro Última visita 1 de novembro de 2010 4
1 nov 2010 às 02:41
embaixo do login e senha tem o não consegue acessar a sua conta? então vai ali e tentem recupera a senha de vocês, caso tenham entrado no orkut de vocês e trocado de senha, vai no e-mail qe o orkut foi registrado e recupera a senha pelo e-mail.
josafa nascimento silva
16 dez 2010 às 18:49
nao cossigo lenbrar minha senha do orkut quero mudar minha senha
tambem nao consigo lembrar minha senha e ela estava salva no meu computador
como faço?
Alguem entrou no meu orkut e mudou a senha. quem pode me ajudar a recuperar?
agradeco
alguem entrou no meu orkut e mudou a senha como faço para recuperar meu orkut?
Agradeco..abraços
ana paula nunes
16 mai 2011 às 07:29
queridos ontem mudei a minha senha no orkut e nao estou conseguindo entrar pelo amor de deus nao posso perder esse orkut pq me comunico cm pessoas do meu trabalho,faculdade,e parentes de foi me ajudem o mais rapido porcivel preciso muito de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!
eu tbem como fazer?
como q eu fazo para pega minha senha no orhut
ñ sei a senha do orkut
PeerfecT Posts 4 Data de inscrição segunda 1 de novembro de 2010 Status Membro Última visita 1 de novembro de 2010 4
1 nov 2010 às 02:42
embaixo do login e senha tem o não consegue acessar a sua conta? então vai ali e tentem recupera a senha de vocês, caso tenham entrado no orkut de vocês e trocado de senha, vai no e-mail qe o orkut foi registrado e recupera a senha pelo e-mail.
se ninguem pegase a senha dos orkut ia ser tudo perfeito

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!