Não lembro a senha do meu orkut

Fechado
ricardo - 4 ago 2010 às 16:23
 sarahlauana - 31 out 2011 às 06:11
Bom dia, não lembro a senha do meu orkut



15 Respostas

esqueci minha senha ea agora to me matamdo pra achar so que naum comsigo to desesperada me ajude porfavor.....
33
Isa, vc tem q colocar a resposta da pergunta de se vc esquecer sua senha!!!
0
Lala vou tentar me de boa sorte!!!!!!!!
0
Lala vou tentar me de boa sorte
0
Então BOA SORTE!!!!!!!!!!!!
0
Alguém entrou no meu orkut e mudou minha senha como faço pra recuperar?
Alguém me ajuda luzinha89@yahoo.com.br
18
luiz Alberto
23 nov 2010 às 21:03
Satisfação!?
Não consigo lembrar minha senha do ORKUT... Eu até digitei algumas que tinha em mente mas obtive sucesso. Já é 2ª vez que isso me acontece, mas quando vou redefinir minha senha, o sistema do ORKUT gera um novo orkut pra mim. E isso eu não quero, pois terei que adicionar todos os meus contatos novamente, todas as configurações que já fiz.
No entanto, existe a possibilidade d'eu possuir uma outra senha mas mantendo o meu atual ORKUT com todas as configurações!?
10
nao consigo lembrar minha senha e ela estava salva no meu computador
como faço?
9
sarahlauana
31 out 2011 às 06:11
sarahbiber nao cosigo entra no meu orkut
0
eu sei o e-mail do meu orkut e a senha mais no consigo entra quero entrar na conta do orkut pra mim trocar de senha ou sei la quero meu orkut
5
PeerfecT Posts 4 Data de inscrição segunda 1 de novembro de 2010 Status Membro Última visita 1 de novembro de 2010 4
1 nov 2010 às 02:41
embaixo do login e senha tem o não consegue acessar a sua conta? então vai ali e tentem recupera a senha de vocês, caso tenham entrado no orkut de vocês e trocado de senha, vai no e-mail qe o orkut foi registrado e recupera a senha pelo e-mail.
4
josafa nascimento silva
16 dez 2010 às 18:49
nao cossigo lenbrar minha senha do orkut quero mudar minha senha
4
tambem nao consigo lembrar minha senha e ela estava salva no meu computador
como faço?
4
Alguem entrou no meu orkut e mudou a senha. quem pode me ajudar a recuperar?
agradeco
3
alguem entrou no meu orkut e mudou a senha como faço para recuperar meu orkut?
Agradeco..abraços
2
ana paula nunes
16 mai 2011 às 07:29
queridos ontem mudei a minha senha no orkut e nao estou conseguindo entrar pelo amor de deus nao posso perder esse orkut pq me comunico cm pessoas do meu trabalho,faculdade,e parentes de foi me ajudem o mais rapido porcivel preciso muito de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!
2
eu tbem como fazer?
0
como q eu fazo para pega minha senha no orhut
1
ñ sei a senha do orkut
0
PeerfecT Posts 4 Data de inscrição segunda 1 de novembro de 2010 Status Membro Última visita 1 de novembro de 2010 4
1 nov 2010 às 02:42
embaixo do login e senha tem o não consegue acessar a sua conta? então vai ali e tentem recupera a senha de vocês, caso tenham entrado no orkut de vocês e trocado de senha, vai no e-mail qe o orkut foi registrado e recupera a senha pelo e-mail.
0
se ninguem pegase a senha dos orkut ia ser tudo perfeito
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade