Como baixar musicas para cd

Resolvido/Fechado
kamila lima - 7 ago 2010 às 16:16
 Oi - 24 fev 2023 às 16:24
Bom dia,

e a primeira vez que tento baixar musicas para um cd queria algo simples e rapido...

10 Respostas

Primeiro procura o CD que você quer baixar da internet, esse CD geralmente vem no formato de pasta compactada ZIP onde está as faixas do CD em MP3, abra a pasta e transfira as músicas para o Windows Media Player. Após verificar se as músicas estão certinhas, clique em "gravar" e arraste o CD (clique na capa do CD e arraste, todas as músicas do álbum vão para a lista de gravação na mesma ordem), para gravar um CD MP3 clique em "disco de dados", se deseja gravar vários álbum num mesmo disco (até 700 MB), para ser reproduzido em CD players com suporte MP3, como não deve ser esse seu caso, clique em CD de áudio para gravar um CD de áudio do mesmo formato dos CD's originais (até 80 min.), nesse caso o Windows Media Player converte automaticamente as músicas para o formato de CD, para ser reproduzido em qualquer CD player comum, após isso, insira um CD-R em branco e clique em "iniciar gravação" e aguarde a finalização, após a gravação o computador ejetará o CD já pronto para ouvir.
222
a dorei a sua resposta muito obrigado.
0
muito obrigado
0
Você também pode baixar cada música separadamente e fazer sua seleção, basta arrastar as músicas uma por uma para a "Lista de gravação" e colocar na ordem que você quiser e gravar. ; )
0
muito obrigado
0
é so ir no saite 4 shared ou binho cds lucas cds china cds baixar as musicas pro pc transferir pra o windows midia player e colocar o cd virvem bota grava e pronto..
0
COMO FASSO PARA PASSAR AS MUSICAS DA INTERNET PARA O CD VIRGEM?
VANESSA
173
gtffcswq
0
baixe um programa na net que grave cd
0
oiiiiiiiii quer conversar comigo ?????????
0
nao entedi mas nao sei alguem me ensina
0
gente eu quero gravar musica da net pro cd virgen mas eu nao consigo e nao sei usar o ares sera que tem outro jeito de gravar musicas da net para o cd sem ser com esses programas??
0
COMO FASSO PARA PASSAR AS MUSICAS DA INTERNET PARA O CD VIRGEM?
63
vitoria carolina
26 abr 2011 às 17:00
eu tb to querendo saber!!*-*
0
an?
0
preciso urgentemente saber como gravo musicas das interneye no cd virgem pois esqueci omo grava e tenho um comcurço de dança'para fazer urgente
0
eu tambem quero
0
Eu tb quero saber
0
simpeles e rapido como assim
31
jordana marques
26 abr 2011 às 17:00
euu siii!!*-*
0
eu tbm to aprendendo
0
é só ir no limewire de seu computador e lá você proucura as musicas e baixa para o computador e de la baixa para o cd
26
bekkkkkkkkkkkkkkkkkkk
9 mar 2011 às 22:04
onde fica esse limewire

    
0
onde fica esse limewire
0
nossa
0
jordana marques
26 abr 2011 às 17:01
a ta mais nao achei manda outro mais explicativooo!!!*-*
ok!! mas mesmo assim obrigada!!!*-*
*-*
0
eu quero copiar da youtub der
0
nao entendi no limewire mais detalhes por favor
20
se você já tem as músicas no seu pc, siga as instruções desse link: https://support.microsoft.com/instantanswers/2f025e05-df01-4587-afc6-a8ca96ce9a66
15
compra um pendraivi va ate a lan hous e passa musica do computador
6
eu nao s3i passa musca
3
Kamila Lima
20 fev 2011 às 09:10
Oi meu nome ér Kamila , nao sei praticamente nada , e Tipo assim , nao sei gravar CD e consegui no NERO , selecionar as musicas , e tipo o resto eu nao sei , me mandem a resposta .com passos , pf , eu to tentando a 2 meses :S
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade