Contatos do msn bloqueiam sozinho

Fechado
Glenda - 29 ago 2010 às 18:29
 licy - 15 jul 2012 às 22:55
Boa Noite,



Eu estou com o mesmo problema meu contatos adicionados bloqueiam automaticamente não sei o que fazer, Agradeço desde já quem tem a solução!


Obrigado!

11 Respostas

acontece o mesmo comigo quando add alguem alguns bloqueiam sozinho
3
meu msn ta bloqueando os contatos sozinho, todos os meu contatos, eu desbloqueio
e quando entro novamente, tudo bloqueado d novo, alguem pode me ajudarrr..?????
1
Ok, esse problema é mto estranho.

Por ex...eu quero deletar uma pessoa, mas não quero bloqueá-la. Antes era fácil. Era so excluir sem bloquear.

Mas, agora, quando eu deleto a pessoa, ela não me vê mais online, mesmo eu não tendo bloqueado ela.

Isso tem solução?!
1
kilmer301 Posts 2 Data de inscrição quinta 21 de abril de 2011 Status Membro Última visita 21 de abril de 2011
21 abr 2011 às 09:49
Pois é estou na mesma situação. quando excluimos não significa q nao queremos ver mais aquele contato. Simplismente nao queremos falar com ele.. mas deixamos aberto pra que ele fale conosco. porem quando exkluimos agora o msn esta bloquiando a pessoa sem a gente saber...
0
mesma coisa com o meu
0
alguem pode me ajudar meus contatos do msn estao todos bloqueados ja teteni desbloquear mais nw adianta continua bloqueado por favor algem me ajuda!!!
1
Vai em Ferramentas>opções>privacidade e põe o "todos os demais contatos" na lista de contatos permitidos.
0
Luanaa Ribeeiro
22 jul 2011 às 13:14
obg obg
0
obrigada,
por ter me ajudado,fico agradecida.
0
se vc tá aceitando ou adicionando algum contato novo e automaticamente o msn bloqueia esta pessoa , vc simplismente vai ao nome da pessoa aperta com o botão direito do mouse e aperta em ''bloquear'' (tenha calma) depois de apertar isso, depois vc vai no mesmo nome da pessoa que vc bloqueio aperta com o direito do mouse ,mais uma vez, e clica ''desbloquear .
ai simplismente desbloqueara o contato ...
ESPERO TER AJUDADO!!!
0
Léo, boa tarde!
Tivemos um problema muito grave em casa por causa do msn bloquear uma pessoa que se sentiu ofendida por estar blqueada no msn da minha filha.
Acredito piamente na minha filha qdo diz q não bloqueou a pessoa.
Sei que existe um site que informa quem bloqueou a pessoa e foi por ai que a pessoa soube, com o provar que pode ser problema do bendito MSN?
Muito obrigada
0
nao existe nenhum site q sabe se vc bloqueou ou nao a pessoa... e dar a sua senha a terceiros é burrice
0
é engraçado ver o que o visitante acima fala, ele diz: "NAO EXISTE" com tanta firmeza que pra quem não entende, até acha q ele sabe do tah falando!, Existe sim maneira de saber se vc foi bloqueado ou ateh saber se foi bloqueado e tb deletado, e quanto a senha não acho que seja burrice passar a "terceiros" desde que vc conheça e saiba da seriedade da pessoa, e senhas usadas em pc's alheios estão sujeitas a serem descobertas, tanto pelo proprio dono como tambem por malware instalados sem conhecimento do dono, mas sobretudo o mais fácil de descobrir são senhas salvas no proprio windows, internet explorer, msn etc...
então é tudo uma questão de consciencia e interesse; se vc "digitar" os malware descobre, se vc deixar salvo; é soh uma questão de saber "onde e como" olhar para saber "todas" as senhas salvas no seu pc!

o conselho que deixo para as pessoas que gostam de responder "sem saber" o que estão dizendo como o visitante acima, é não responder coisas que "acham" ou "suspeitam" ser dauqela forma!

fica aih a dica!

valewsss!!
0
é, o meu tah acontecendoow a msmaa coisaa.. ¬¬'
0
O meu bloqueia assim q add! quando desbloqueo fica desbloquiado, mas isso é chato! algue sabe resolver isso?
0
QDO ADD UM CONTATO TBM BLOQUEIA SOZINHO, AI TENHO Q DESBLOQUEAR, E UM OUTRO PROBLEMA, JA EXCLUI UM CONTATO POR TD QTO É JEITO, MAS ELE ESTA LÁ, JA FUI EM PRIVACIDADE, JA EXCLUI PELO EMAIL, MAS NÃO ADIANTA ND... AFFFFFFF, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, POR FAVORRRRRR
0
ola gnt gostaria de pedir uma ajuda, tive q baixar a versao 2011 do msn se nao nao conseguia mais entrar, porem nao consigo adicionar as pessoas, se tentam me adicionar o convite nao chega se eu tento adicionar o convite nao vai, depois aparece a pessoa mas escrito adicionar como amigo ai a pessoa me ve on line me chama mas eu nao consigo responder as msg voltam alguem pode me ajufar?
0
muito obrigado pela ajuda vou tentar se não conceguir eu volto amigos por enquanto agradeço muito até
-1
-desinstala o Msn

- instala o programa mv regclean 5.9

- corre o programa que vai deletar os registos de outras versões

- instala o Msn 2009
-7

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade