Duvida sobre meu avast

Fechado
MESSIAS - 27 out 2010 às 18:49
 Ajudador - 28 out 2010 às 18:02
Bom dia,
APARECEU MENSAGEM DE VIRUS NO MEU MICRO, PORME QUANDO TENTEI MANDAR PARA QUARENTENA, NÃO CONSEGUI,POIS APARECEU QUE NÃO É POSSIVEL PROCESSAR O ARQUIVO, SERÁ QUE PRECISO FAZER ALGUMA ATUALIZAÇÃO NO MEU AVAST


1 Respostas

Tem vírus que não dá pra excluir, mesmo que tenha anti-vírus. Escaneie novamente o PC, se aparecer o vírus novamente e se não dá para a quarentena ou se não dar para ser excluido, Copie o endereço do vírus... Depois vá em "Iniciar", e em - iniciar pesquisa -, escreva "regedit", sem aspas de "OK", "continuar", e vai aparecer "Editor do Registro", e toque duas vezes em "Computador", para que todos ficarem em Computador. Vá em cima em "Editar" toque em "Localizar", e é preciso que "Chaves-Valores-Dados", na caixinha estejam ativados... Depois disso, Cole o Endereço do Vírus e der enter para procurar o cretino, e onde onde aparecer der Delete para excluir e saia do editos de registro e faça novamente, e se não aparecer mais é por que já foi excluido... E agora já estará bem o PC. Se não é preciso falar aquí no site o nome do Vírus.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade