Como confirmar a conta do orkut?

Resolvido/Fechado
mariana - 4 dez 2010 às 16:29
 ha - 25 abr 2011 às 14:39
Bom dia,como faço para confirmar minha conta do orkut?Saber eu sei só que eles ñ enviam o código para eu poder confirmar a conta................................Como faço?

13 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
3 fev 2011 às 16:49
HELLO,

QUANDO VC CRIOU O SEU ORKUT VC COLOCOU O SEU ENDEREÇO DE EMAIL ATUAL:

EXEMPLO: myname@example.com

AGORA BASTA VC IR ATÉ ESTE EMAIL/CAIXA DE ENTRADA/CONFIRMAÇÃO DE EMAIL/E CLICKAR NA URL ESCRITA EM AZUL.
112
gostaria de ativar minha conta
0
quero ativar minha conta
0
Como se o e-mail do orkut ainda ñ está confirmado?
0
quero ativar minha conta
0
quero ativar minha conta ativada hoje mesmo
0
reitone Posts 2 Data de inscrição sábado 4 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita sábado 4 de dezembro de 2010
4 dez 2010 às 21:24
para voce comfima a sua conta no orkut voce tem que criar um msn tambem.com as mesma informaçoes do do orkut.ai voce recebe todos os detalhe bem detalhadas nao tem erro.tanto o orkut como o msn tem que conter informaçoes iguas ....depois tu muda tudo..espero ter ajudado...qualquer duvida.....boa sorte

edit mail.
25
obrigado
0
gostaria de ativa a minha conta do orkut.com
0
ficaria muito agradecida se voces podesem me ajudar comfirmar minha conta
0
eu acradeceria se voces ativase minha conta do orkut.com
0
como faço para confirmar minha conta no orkut e aonde fica esse url
0
eu cris
nao entro no orkut
0
Boa tarde, eu gostaria de saber onde sta localizado a confirmação ? Gostaria de ja estar acesssando minha conta !
0
suely .quero confirmar minha conta no orkut!
0
quero cofirmar minha conta no orkut
0
Bom dia, quero saber como que faço para confirmar a conta do meu orkut? Eu ja tenho mais nao estou conseguindo entrar e por isso eu resolvi fazer outra conta.........................Como faço?
0
eu exclui minha conta no orkut e quero recuperar o que eu tenho que fazer?
0
maria clara
24 fev 2011 às 19:35
Porfafor me ajude a entrar no meu orkut
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade