Como confirmar a conta do orkut?

Resolvido/Fechado
mariana - 4 dez 2010 às 16:29
 ha - 25 abr 2011 às 14:39
Bom dia,como faço para confirmar minha conta do orkut?Saber eu sei só que eles ñ enviam o código para eu poder confirmar a conta................................Como faço?

13 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1552 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
3 fev 2011 às 16:49
HELLO,

QUANDO VC CRIOU O SEU ORKUT VC COLOCOU O SEU ENDEREÇO DE EMAIL ATUAL:

EXEMPLO: myname@example.com

AGORA BASTA VC IR ATÉ ESTE EMAIL/CAIXA DE ENTRADA/CONFIRMAÇÃO DE EMAIL/E CLICKAR NA URL ESCRITA EM AZUL.
gostaria de ativar minha conta
quero ativar minha conta
Como se o e-mail do orkut ainda ñ está confirmado?
quero ativar minha conta
quero ativar minha conta ativada hoje mesmo
reitone Posts 2 Data de inscrição sábado 4 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita sábado 4 de dezembro de 2010
4 dez 2010 às 21:24
para voce comfima a sua conta no orkut voce tem que criar um msn tambem.com as mesma informaçoes do do orkut.ai voce recebe todos os detalhe bem detalhadas nao tem erro.tanto o orkut como o msn tem que conter informaçoes iguas ....depois tu muda tudo..espero ter ajudado...qualquer duvida.....boa sorte

edit mail.
obrigado
gostaria de ativa a minha conta do orkut.com
ficaria muito agradecida se voces podesem me ajudar comfirmar minha conta
eu acradeceria se voces ativase minha conta do orkut.com
como faço para confirmar minha conta no orkut e aonde fica esse url
eu cris
nao entro no orkut
Boa tarde, eu gostaria de saber onde sta localizado a confirmação ? Gostaria de ja estar acesssando minha conta !
suely .quero confirmar minha conta no orkut!
quero cofirmar minha conta no orkut
Bom dia, quero saber como que faço para confirmar a conta do meu orkut? Eu ja tenho mais nao estou conseguindo entrar e por isso eu resolvi fazer outra conta.........................Como faço?
eu exclui minha conta no orkut e quero recuperar o que eu tenho que fazer?
maria clara
24 fev 2011 às 19:35
Porfafor me ajude a entrar no meu orkut

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!