Lendo CD e não Le DVD

Fechado
Luciene - 24 fev 2011 às 08:00
 Anônimo - 13 dez 2011 às 12:34
Bom dia,



Meu computador é um N3 mobile, 1 ano de uso, e de uma hora para outra deixou de ler dvd (dados, musicas, tudo) e esta lendo cd, estava com windows vista starter, agora coloquei o xp professional, porém ainda não lê DVD, o que tenho que fazer, tenho no computador o media player, km más nada de ler, me ajudem

Luciene

1 Respostas

Para reproduzir CD's, VCD's, SVCD's e DVD's você pode usar o VLC Media Player, para reprodução e gravação de CD's use o próprio Windows Media Player, para gravação de DVD's use o Criador de DVD do Windows ou programa similar. Provavelmente após instalar o Windows XP Professional, você não configurou ou abriu esse(s) programa(s). Não tenho certeza, mas parece que o Windows XP não aceita leitura de DVD's e provavelmente precisará baixar algum programa, no caso o VLC Media Player. Você está tentando reproduzir DVD-Vídeo ou DVD-Data? DVD's de dados provavelmente necessitará, dependendo do tipo de arquivo, de um programa diferente. Verifique se não tem vírus no computador e se o drive de CD/DVD permite a leitura de DVD's.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade