Como gravo filmes no pctv sem "pulsar" o som?

Resolvido/Fechado
Anônimo - 5 dez 2011 às 14:31
 qwertyuiop - 10 jun 2012 às 13:22
O meu computador Positivo Windows 7 Starter veio com o PCTV analógico, que utilizo para gravar filmes do videocassete para o PC, usando o composto RCA, tudo veio de fábrica, só que ao reproduzir o vídeo gravado, o som parece "saltar", ou seja tem falhas de corte de som a todo momento. Como faço para corrigir isso? Tem como o som dos vídeos gravados no PCTV ficarem com o som uniforme? Não pretendo instalar outro programa.

2 Respostas

O som do filme gravado pulsa devido ao formato usado ao gravar videos do pctv, isso acontece com os formatos dvd (mpeg2), svcd (mpeg1) e vcd, para resolver isso troque o formato de gravação para wmv, assim o som fica nítido e perfeito, com qualidade de imagem similar e um arquivo mais leve, um filme de 20 minutos em mpeg2 chega a 1 gb, no formato wmv tem aproximadamente apenas 300 mb, eu tenho também o pctv, e te digo que dá para fazer muita coisa com esse programa, é só saber usar.
1
Vá em Menu » TV Analógica » Formato de Gravação » Novo. Crie um nome para o novo formato (exemplo DVD-R), escolha formato MPEG-2 e padrão NTSC » Avançar, resolução 720 × 480 » Concluir » OK. Só que tem que configurar toda vez antes de gravar, já que a configuração de fábrica do MPEG é "deficiente" de som, já a feita manualmente sai normal.
0
Vá em Menu » TV Analógica » Formato de Gravação » Novo. Crie um nome para o novo formato (exemplo DVD-R), escolha formato MPEG-2 e padrão NTSC » Avançar, resolução 720 × 480 » Concluir » OK. Só que tem que configurar toda vez antes de gravar, já que a configuração de fábrica do MPEG é "deficiente" de som, já a feita manualmente o som sai normal.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade