Nero Vision converte arquivos de vídeo?

Resolvido/Fechado
Anônimo - 3 jan 2012 às 23:20
 Everton - 3 nov 2012 às 23:59
Preciso gravar DVD's de vídeo, meu computador não possuí o Criador de DVD do Windows (por ser Windows 7 Starter), e para tal tarefa recebi a sugestão do Nero Vision 5 (que roda no Seven), assisti vários tutoriais do programa no Youtube e deu para entender que ele converte os arquivos para o formato VIDEO_TS automaticamente ao gravar o DVD, mas queria saber
1 - Se eu fizer um projeto de filme em formato WMV com um ou mais menus contendo uma foto JPEG de fundo e uma música MP3 acompanhando a reprodução do menu, tudo isso virará arquivos VOB, IFO e BUP dentro da pasta VIDEO_TS na hora de gravar um DVD com o Nero Vision 5?
2 - O DVD de vídeo gravado no Nero Vision é realmente um DVD de vídeo e não de dados e é aceito em qualquer aparelho de DVD? Meu DVD player LG (de mesa, ligado na TV) não lê nenhum tipo de DVD de dados, mesmo se os arquivos forem AVI ou MPEG, ele só aceita DVD's de vídeo, que contenham arquivos VOB, IFO e BUP numa pasta VIDEO_TS.
3 - O gravador de DVD do meu computador é original de fábrica, mas devido a ausência do Criador de DVD, meu computador só grava DVD de dados, com o Nero Vision eu conseguirei fazer que o gravador do meu computador grave DVD's de vídeo legítimos, que não sejam de dados?

3 Respostas

O nero só não converte RMVB.
9
O Nero Vision converte para AVI e MPEG, VOB não sei. Só sei que o VOB é os formatos dos DVD's originais, acho que não dá para fazer um disco assim no Nero Vision, pois ele não cria mais de 10 capítulos, e os DVD's originais já vi até com 60 capítulos num mesmo título.
5
Dá para criar vários capítulos com ele? É que o Nero Vision 5 (que não roda no Seven) não permite criar mais de 10 capítulos, o Nero Vision aceita mais de 10 (tipo 30 ou 40 capítulos, é para gravar shows)? Só não dei 5 estrelas por essa dúvida.
0
pehpy Posts 6 Data de inscrição terça 2 de outubro de 2012 Status Membro Última visita terça 18 de setembro de 2018 2
2 out 2012 às 13:23
Sempre fiz assim:
Abria o Nero, ia na opção Criar Seu Proprio DVD de video, adcionava o arquivo .avi, personalizava o meno e clicava em gravar. O proprio Nero fazia a convesão. Sempre funcionou.
Agora tem um arquivo em .avi, que na hora de adcionar o arquivo .avi, o nero trava e depois de alguns minitos automaticamente fecha o nero fision e volta pra tela inicial do nero. E é só com esse arquivo avi, já testei com outros e não trava.

O QUE EU FAÇO???
1
Amigo, Renomeia o arquivo e tenta adiciona-lo novamente.

Espero ter ajudado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade