Qual o melhor, Nero ou Ashampoo?

Resolvido/Fechado
mnbvcxz - 5 mar 2012 às 15:02
 90 - 2 abr 2012 às 13:32
Queria gravar DVD's de vídeo mas estou em dúvida se baixo o Nero Multimedia Suite ou o Ashampoo Burning Studio, pois o Nero é pesado mas é mais completo, pois dá para criar capítulos e menus personalizados, o Ashampoo é mais leve mas não converte AVI, MPEG e WMA para VOB, IFO e BUP (pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS). Meu Windows é 7 Starter e não grava DVD's de vídeo, somente de dados, que o DVD player da minha TV não roda.

2 Respostas

FeehSantus Posts 92 Data de inscrição terça 10 de janeiro de 2012 Status Contribuinte Última visita 13 de maio de 2015 386
6 mar 2012 às 12:09
Recomendo o Nero ele é super conheçido com melhores programas, quando gravo algo nunca da erro, sem nenhum poblema. Não conheço o Ashampoo, mas recomendo o Nero é ótimo!

Espero ter ajudado.
Bom, um amigo meu prometeu copiar o Nero do PC dele em um CD ou DVD e me dar o mesmo para instalar no meu computador, isso é confiável? Fica para sempre no meu PC (ou seja, não expira)?
FeehSantus Posts 92 Data de inscrição terça 10 de janeiro de 2012 Status Contribuinte Última visita 13 de maio de 2015 386
22 mar 2012 às 09:40
Bom depende se ele copiou o programa direito, teste em outro pc com mesmo windowsque o seu, se for compativel é confiavel. Mas para duvidas aconcelho comprar o CD original.
O problema é que eu não acho para comprar o Nero Multimedia 10, que eu sei que roda no Windows 7.
1 abr 2012 às 22:29
Tenta o do seu amigo, ou através do site da Nero você pode encontrar alguns meios de compra.
Tenta esse lin aqui: http://www.baixaki.com.br/download/bombono-dvd.htm

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!