Não consigo ouvir música no meu cel

Fechado
Jhúlia - 25 ago 2012 às 19:31
laleska.alves Posts 3 Data de inscrição domingo 26 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 26 de agosto de 2012 - 26 ago 2012 às 07:38
Oi pessoal!
Há uns 5 meses,eu comprei um celular pelo site Casas Bahia,a marca do celular e Huawei HB5L1,a cor dele é rosa e é fabricado na China e ele e touch screen,ganhei ele de aniversário da minha mãe,no começo as músicas pegavam perfeitamente mais de uns tempos pra cá ele não tem aberto as músicas que minhas amigas passam pra mim via Bluetooth,hoje de manhã baixei algumas músicas e passei para meu celular via cabo USB,eu copiei todas as músicas e as transferi para o meu celular no cartão de memória,elas não pegaram,depois recortei todas as músicas e transferi novamente e dessa vez pegou algumas,mais mesmo assim,baixo as músicas e só pega somente uma vez e as vezes nem pegam,sempre dá ARQUIVO INVÁLIDO,o meu cartão de memória era do meu antigo celular,da marca Eyo e também fabricado na China,esse cartão de memória pegava todas as músicas e fotos mais como disse acima não estão pegando mais,e todos os formatos é que o celular aceita,as fotos os celular aceita em .JPG e as fotos que eu passo é nesse formato,os vídeos só aceita em .AVI e nesse formato que passo os vídeos,e as músicas são aceitas em formato .MP3e desse formato que baixo,já não sei mais o que fazer...Será que poderiam me ajudar?

Desculpa pelo texto longo de 2 horas XD,bom é isso,me ajuda aê galera please!!

Boa noite...

De:Jhúlia

2 Respostas

laleska.alves Posts 3 Data de inscrição domingo 26 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 26 de agosto de 2012
26 ago 2012 às 07:34
tem um sati super lega que baixa jogos,vidio,musica,imagem e tc. e este waptrick.com e no celula
0
laleska.alves Posts 3 Data de inscrição domingo 26 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 26 de agosto de 2012
26 ago 2012 às 07:38
e gratis
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade